Super Robots Wars Last Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fecha fecha de topicos.

+2
AdM Túlio
Sparda
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Sparda Qui Dez 30, 2010 12:44 pm



Novamente eu te pergunto Aeon. Você é, primeiramente, um consumidor ou um cidadão?

Creio que ambos, não vejo como separar os dois aspectos uma vez que pretendo ao mesmo tempo administrar e me divertir de forma prazerosa em inters e sagas com todos vocês, a menos que me veja forçado a sair da administração um dia para me tornar um user comum se isso for necessário para aproveitar o fórum quando ele estiver terminado, se algo vier a me forçar a isso.

Não. Eu não quero, acredito que a Ex tb não, assim como os demais usuários do forum e também aqueles que ainda virão a ser, não quero que você saia da administração. Você é esforçado demais, leal, e empenhado. Para ter idéia do quanto eu te valorizo, se eu fosse criar um forum, site, blog ou qualquer coisa do gênero, com certeza eu gostaria de ter alguém com seu conhecimento, valor e lealdade ao meu lado.

O que eu quis dizer com essa pergunta Aeon é que não há porque você se justificar quanto a produção do RPG, nesse momento, pois nem eu, acho que nem a Ex, reclamávamos disso. Eu sei o quanto vc está se empenhando, eu não tenho desgosto quanto a você, e eu tenho tentado te ajudar até onde vc me da espaço para isso. E acho que algo produtivo possa ser feito dessa maneira.

eu fico as vezes me perguntando "estou mesmo fazendo tudo que posso para apressar as coisas?", "sera que estou mesmo tomando a decisão certa?"

O grande problema, ao meu ver, é que diferente de como é com vc e o com o Alteisen, não há como discutir sugerir nada que o Túlio não tome como uma afronta direta a ele. Se ficasse só numa revolta, estaria tudo bem, mas ele começa a tomar essas atitudes precipitadas dele. Você pode querer justificar cara, mas é inegavel que os tópicos são trancados não quando é realmente necessário haver a tranca, mas sim quando é vantajoso para ele, assim como o delete de posts duplos são feitos quando é vantajoso para ele e assim como esse tópico recém fundido foi feito sem qualquer propósito se não atender a vontade dele. Tudo com ele é sempre pessoal. Então é isso que me preocupa, uma pessoa como essa com poder para fazer o que bem quiser pelo forum. E a prova do que to dizendo veio nesse tópico mesmo, pois nem vc nem o Alt sabiam disso e da mesma forma não havia qualquer política para fechamento de topicos, tanto que a primeira foi proposta aqui pelo ALt, antes disso era tudo fechado segundo a vontade de cada um.

No momento eu sou o único que questiona, mas como você pôde ver com a participação da Ex, ela tb nao se sente bem, e se ela entrasse aqui tanto quanto eu e dispusesse do tempo que eu, acredito que ela tb iria querer questionar o que estou questionando. Da mesma forma que a cagalli entrou aqui e tomou uma posição contra o fechamento de tópicos feitos aleatóriamente. O fato de ficar sempre um toma lá da cá entre ele e eu é sómente pelo fato de estarmos conectados mais frequentemente e a prova disso foi a posição de todos até o momento nesse tópico.

O que eu estou fazendo é mostrar que existe insatisfação nisso! Não no que está sendo feito pelo jogo, pois eu sei bem o trabalho que você teve ao fazer a cronologia e mais trabalho em ler todos os meus comentários sobre ela, pensar no que era relevante ou não. A diferença eh que você teve a sabedoria para entender que eu escrevi aquilo visando uma melhoria, não foi pra me impor, não foi pra elevar minha imagem nem pagar de bonzão, foi pra fazer uma critica construtiva.

Por fim, continuo me empenhando para a melhoria do forum, para a construção de um sistema de qualidade para nossos futuros jogos, tenho chamado pessoas para cá, pedido opinião de amigos e eu gostaria muito de poder discutir isso com você sem que houvesse sentimento de perseguição, bate-boca, post deletado, tópicos trancados e fusionados.



Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  AdM Aeon Qui Dez 30, 2010 1:59 pm

Sparda escreveu: Não. Eu não quero, acredito que a Ex tb não, assim como os demais usuários do forum e também aqueles que ainda virão a ser, não quero que você saia da administração. Você é esforçado demais, leal, e empenhado. Para ter idéia do quanto eu te valorizo, se eu fosse criar um forum, site, blog ou qualquer coisa do gênero, com certeza eu gostaria de ter alguém com seu conhecimento, valor e lealdade ao meu lado.

Desculpe preocupa-lo assim, devo ter dado a entender errado porque escrevi tudo junto, o que quis dizer naquele contexto é algo do tipo como, quando no futuro o fórum estiver pronto e correndo ok, se caso vierem ocorrer coisas que me forcem a sair da administração para que eu continue aqui me divertindo eu não pensaria duas vezes em faze-lo, não deixaria o meio de diversão do forum mesmo que isso me custasse o cargo de administrador, entende?

EDIT:

Para evitar post duplo.

Sobre o restante que você postou...

Nesse ponto eu entendo que você tenha uma visão negativa do Tulio, embora eu não entenda como tudo isso começou, mas sei que tudo que é conversa que ambos estão sempre vai se tornando "flame", eu não vou tentar de vender uma imagem positiva dele, mas eu tenho uma maior vivencia com relação a ele e isso muito antes desse fórum, e do que eu conheço ele não tenho nada que o desabone muito pelo contrario a imagem que eu tenho desde antes daqui sempre foi muito boa, o seu caso com ele nesse fórum porem, foi algo que me pegou desprevenido e me surpreendeu muito, os dois tem tudo para se darem bem, mas parece que tudo que ocorre coloca vocês um contra o outro.

Isso me chateia porque os dois são muito bons na area a que esse fórum pertence (mechas)

Acho que no fim das contas não me cabe tentar fazer com que se entendam, mas eu torço para que isso venha ocorrer.

Com relação ao forum, eu entendo que foi algo desagradavel, mas eu entendi o porque da atitude, e entendo no final das contas os motivos argumentos dele da mesclagem do tópico sem problema nenhum, assim como os seusde revolta

Eu não classifico tudo que acontece como preto ou branco, certo ou errado, por que seria uma forma muito estreita de visão, por isso tento chegar a um meio termo.

Sei que talves você preferiria uma definição mais partidária de minha parte, mas faz parte da minha natureza eu ser em cima do muro na maioria dos casos.
AdM Aeon
AdM Aeon
2º Tenente
2º Tenente

Mensagens : 226
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  AdM Túlio Sex Dez 31, 2010 10:55 am

Vamos lá. Por partes.

Primeiro do tópico:
Pq ele começo? Depois de OUTRO adm ter fechado um tópico onde eu e o sparda estavamos discutindo sobre gundam, comigo colocando meus pontos de vista, sempre falando que era minha opinião, minha visão. Nem ao menos falei q sparda tava isso ou aquilo, mas a discussão começo, e realmente virou flame. Só que o tópico foi trancado qnd eu e o Yuri estavamos no 1\2 do post, e por sermos adms, qnd mandamos postar o post "ultrapassa a tranca". Ai o Sparda fez um novo topico reclamando disso, falando que agimos covardamente(com essas palavras) postando no topico trancado onde ele n teria direito a resposta. Eu, antes de ler o novo tópico do sparda, apaguei meu post justamente por ter sido trancado. E novamente, ele reclamou disso. Eu postei minha resposta em outro lugar, de novo, sparda reclamou disso. Eu fui procurar ele no msn(eu tenho historico para provar) para resolver essa história e matar ela de uma vez por todas. Para mim tinha sido resolvido, ele mesmo falou que tinha. E o tópico criado para reclamar, acabou resolvendo a discussão que tinha começado em outro(tanto de minha parte, qnt do sparda). Depois disso sparda, excellen e cagali começaram a falar de seus personagens ali. Sem problema, tem mais é q fazer isso mesmo no forum. O tópico SÓ foi trancado quando as ultimas respostas se tornaram frases como "nossa, q medo", "po, n sei. vamos ver".
Ai ESSE tópico foi criado. Eu vim aqui conversar, e o sparda disse q por eu ter trancado o tópico, eu interrompi a conversa deles(isso ta tudo lá atrás, na primeira página). Então eu fusionei os tópicos, justamente para os dois continuarem a conversa. Pra mim ele tinha entendido, pq até então, n havia tido reclamação alguma. Ele só reclamou qnd começou outra discussão, em outro tópico, por outros n motivos.

Resolução: Yuri, tem uma opção embaixo de qualquer tópico chamada dividir, onde todos os posts selecionados irão ser levados para outro tópico. Só selecionar os que tem haver com as reclamações.

O grande problema, ao meu ver, é que diferente de como é com vc e o com o Alteisen, não há como discutir sugerir nada que o Túlio não tome como uma afronta direta a ele. Se ficasse só numa revolta, estaria tudo bem, mas ele começa a tomar essas atitudes precipitadas dele. Você pode querer justificar cara, mas é inegavel que os tópicos são trancados não quando é realmente necessário haver a tranca, mas sim quando é vantajoso para ele, assim como o delete de posts duplos são feitos quando é vantajoso para ele e assim como esse tópico recém fundido foi feito sem qualquer propósito se não atender a vontade dele.

Na verdade kra, se vc sempre discutisse assim, nada disso teria ocorrido. Eu sempre venho, e falo minha opinião, o q eu acho, etc. Eu me revolto, qnd sou ofendido, assim como vc fez comigo e o Yuri no tópico de dúvidas do cenário. Vc começou a falar que nossa trabalho era um lixo, q eramos pouco produtivos, n faziamos nada, ficavamos enrolando, e continuou. Desculpa, mas assim como é da personalidade do Yuri n criar brigas, é da minha n aguentar desaforo. Mesmo que vc ache o fórum todo uma merda(o q eu ainda achoi duvidoso, pq quem acha isso n entra nele) tem 1001 maneiras educadas de falar isso. Ctg é dois pesos, duas medidas. Uma hora vc é o usuário que discute com extrema educação, outra vc discute ofendendo quem tiver com opinião diferente(o q normalmente sou eu). Isso n foi 1 nem 2 vezes. No tópico de dúvidas do cenário vc fez suas sugestões e dúvidas q eu respondi. Ai qnd eu falei que os NPCs estavam sendo resolvidos na administração, vc começo a praguejar aos 7 ventos.
Isso é engraçado pq aqui vc parece uma pessoa extremamente calma e comedida. Mas qualquer um que leia o tópico de Dúvidas do cenário vai ver q n é bem assim. Basta eu contrariar o que vc pensa ou quer, q é o suficiente para estourar mais uma flame war. Agora é aquilo, momento que me ofender, q me atacar, eu n vou ficar calado. Vc antes tinha falado que a história era ruim por isso e aquilo. Eu li, e até concordei em algumas partes, mas n comentei nada. Qnd eu discordei de uma sugestão sua, vc se revolto comigo, e ainda ofendeu o Yuri de graça. Então eu acho que antes de vc ficar falando que eu sou assim e assado, vc tem q avaliar suas atitudes aqui dentro. Uma coisa é um usuário que levanta sugestões e criticas, outra coisa é um usuário que só quer ofender alguém.

Os dois tópicos q eu trancei me trouxeram o que de vantagem? N estavam nem falando de mim, nem havendo discussão. Eram de flood, e eu já expliquei isso. O tópico que eu "sumi" foi porque VOCÊ reclamou que estava conversando nele, e eu arrumei um jeito de vc continuar floodando lá sem problemas. Por mim tanto faz, ele trancado visivelmente, ou lá no meio do outro. Única coisa q eu falei q n queria era DOIS tópicos voltados para flood. Os posts duplos eu to avisando há quanto tempo? Qnts vezes? Te avisei duas no forum, e por msn uma terceira. vc continuou, vc continuou. Ai sim, eu realmente deletei.
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Sparda Sex Dez 31, 2010 2:53 pm

Olha... Eu elaborei toda uma resposta para esse último post. Mas quer saber? Não vale a pena.

Vou deixar por aqui, não por achar que você mereça Túlio, pois para quem viu tudo que aconteceu no forum até agora, e leu sua última resposta vai achar você um tremendo cínico. Sim, cínico, você não diz que te ofendo? Então...ta aí a ofensa.

Não responderei a tudo por respeito ao Aeon que tem tanto apreço pelo fórum quanto eu. Não porque o forum é bom, ruim, fraco, forte, mas porque deseja vê-lo crescer, assim como eu.

Considere isso como uma, quase, boa intenção para início de ano.

Desejo a todos boas entradas.
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  AdM Túlio Sex Dez 31, 2010 3:21 pm

Excellen escreveu:Aonde está os direitos dos usuários...
Sério, to ficando decepcionada, enrei no forum a mil e to perdendo o animo...
Desde o dia que entrei já vi muita coisa legal ser tirada ou complicada, depois umas conversas sem pé e nem cabeça totalmente desnecessárias e agora essa de tópicos sumindo, fusionados e desfusionados tá tirando minha paciencia de usuária.

Se o assunto já tinha encerrado, trancava com aviso, como o alt tinha falado, não tem necessidade de dar sumiço nele ou complicar ele com outro assunto! Se conitnuar nesse ritmo fico de boa em pegar minha malinha e ir passear em outro forum. Sei que de SRW não vou achar tão cedo, mas um dia eu acho...

Excelen, queria pedir desculpas á você se alguma atitude minha te deixou inconfortável ou desanimada com o fórum. Ou se alguma de minhas discussões ou atitudes tenham te prejudicado de qualquer maneira. Você nunca foi problema em nada disso, pelo contrário, você é uma das usuárias que merece mesmo o fórum.

De minha parte vc pode ter certeza que não haverá mais briga nenhuma.
Mas eu só gostaria de esclarecer uma coisa. Eu nunca quis, nem quero, tirar qualquer direito de vocês. As coisas que foram tiradas\complicadas em questão do esquema de fórum, todas tiveram seu motivo. Mas o principal foi para criar um fórum ainda melhor para vocês, um fórum simples mas ao mesmo tempo que agradace. A história, as raças, o sistema. Infelizmente ocorreu do fórum abrir antes de realmente estar pronto. Estavamos em uma versão beta e que houve necessidade de mudar, não foi por impeto de nenhum dos adms, foi a necessidade de torná-lo simples para os usuários. Muita coisa ainda está sendo resolvida, e a demora se deve principalmente as festas de fim de ano. Mas pode ter certeza que todos os adms estão se esforçando para até o 1\2 de janeiro tudo estar pronto e em seu devido lugar.
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Sparda Sex Dez 31, 2010 3:51 pm

Ah, agora eu entendi tudo. Vendeu bem seu peixe. Realmente... tudo que foi questionado aqui foi o RPG. A desculpa foi totalmente pertinente (Y). Vamos ver quem compra...

PS: Vai ter que me desculpar, mas falsa humildade e cinísmo são difíceis de engolir.


Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  AdM Túlio Dom Jan 09, 2011 5:50 pm

lol!

Túlio em Qua Dez 22, 2010 4:43 pm

Sem duplos posts. Só editar o próprio post se foi o ultimo

Esse aqui que era o Raiser que eu queria. Vem com o 00, e o Raiser separado, sendo que vc pode juntar os dois depois. Tb tem luzinhas nos drives do ombro

Túlio em Dom Dez 19, 2010 4:23 pm



Posts duplos seguidos já é exagero.
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  - Página 2 Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos