Super Robots Wars Last Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ 1º Stage ] : Aeons - A raça primordial

2 participantes

Ir para baixo

[ 1º Stage ] : Aeons - A raça primordial Empty [ 1º Stage ] : Aeons - A raça primordial

Mensagem  AdM Alteisen Qua Dez 08, 2010 1:33 pm

AEONS
A raça primordial...
AdM Alteisen
AdM Alteisen
Administrador
Administrador

Mensagens : 170
Idade : 38
Localização : Terra U.C.

https://super-robots-wars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ 1º Stage ] : Aeons - A raça primordial Empty Re: [ 1º Stage ] : Aeons - A raça primordial

Mensagem  AdM Aeon Qua Dez 08, 2010 1:53 pm

[ 1º Stage ] : Aeons - A raça primordial Ashtar15

Aeons

Primeira raça visitante conhecida e também tida como a mais antiga e ancestral entre as conhecedoras do código Eon, hoje desaparecida e provavelmente extinta segundo teorias dos estudiosos mais conceituados da esfera terrestre.
A forma dos Aeons se assemelha um pouco a dos Zeons, porem seriam ainda mais evoluídos e de aparência humanoide menos exótica tento alguns traço Heons como cabelo, olhos com pupilas e face vestigial.

Poucas informações alem dessas são conhecidas sobre estes enigmático, pragmáticos e (até onde é sabido) pacíficos seres, porem a contribuição da raça para com a inclusão na centúria (conselho geral dos seres do código Eon) e evolução dos Heons é inestimável, mas não desprovida de uma certa ironia para com as nações da esfera e das colonias.

O que é verdadeiramente sabido hoje é que a missão da raça Aeon (segundo o que diziam os proprios) era passar conhecimento para todos, com intenção de que os Heons como raça sozinhos chegassem a um novo patamar senciente e responsável por seu papel no destino dos verdadeiros segredos por trás dos códigos genéticos das raças da centúrias, os Aeons dividiram seus ensinamentos em duas partes.

Para a federação os Aeons deixaram todas as instruções dos códigos das demais raças para serem combinadas com o código Heon exceto a sua própria, ou seja não, existe forma de se criar um ser hibrido Heon com código dos Aeons.

Em contrapartida os Aeons deixaram todo os seus maiores conhecimentos tecnológicos única e exclusivamente para os governantes e cientistas da esfera terrestre (passando apenas alguns conhecimentos genéricos e mais inofensivos de sua tecnologia para a federação)

A junção total dos dois modos do conhecimento (código e tecnologia) foi determinantemente proibido pelos Aeons, devido a fatos e eventos catastróficos que poderiam decorrer disso antes que todos os Heons estivessem preparados, por isso os Aeons advertiram que apenas a cooperação entre a republica da esfera terrestre e federação das colonias orbitais um dia no futuro poderia conseguir tal feita, mas para tanto antes de tudo ambas as nações deveriam manter uma coalização unida, mesmo que essa viesse a ser forçada em algum momento. Essa união das duas, segundo os Aeons, deveria superar pontos de vistas e vontades alheias alem de insignificâncias que só resultariam em retrocessos para todos dos seres do código Heon.

Logo após terem concluído sua missão os Aeons desapareceram, isso ocorreu logo dos os eventos que culminaram com o fim da guerra de marte que levou a exclusão de parte da raça Heon que viria a se isolar e formar o império jupiteriano.

AdM Aeon
AdM Aeon
2º Tenente
2º Tenente

Mensagens : 226
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos