Super Robots Wars Last Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ SRW 0.0 ] - Introdução.

Ir para baixo

[ SRW 0.0 ] - Introdução. Empty [ SRW 0.0 ] - Introdução.

Mensagem  AdM Alteisen Seg Dez 13, 2010 9:25 pm

Como em qualquer forum, seja de RPG ou não, existem regras que precisam ser seguidas. Tais regras existem para manter a ordem e uma melhor convivência entre os usuários e administração, leis que precisam ser seguidas para evitar qualquer conflito, desentendimento ou, na piro das hipóteses, fechamento do forum.

Super Robots Wars é um forum de RPG, sistemático e interpretativo, aonde os usuários podem criar personagens, baseados em suas séries favoritas do tema Mecha, interagir entre sí e criar grandes histórias e aventuras divertidas e descompromissadas. Mas para que não aconteça desentendimentos do tipo "meu ataque é inevitável" ou "não morri naquela hyper explosão!!!" foram criados regras que envolvem a interpretação e bom senso, juntamente com a fidelidade e certeza de um sistema de role playing game. resumidamente: interpretar prioritário, rolar dados caso necessário.

Dessa forma não importa se você quer só interpretar, ou se você quer rolar dados de danos (sendo aleatório, pelo sistema, ou definido pelos envolvidos em jogo). Porém, não só existem as regras de interpretação e sistema, como também existem as regras que definem algo muito mais importante: conduta e convivência no forum, cujo serão sempre levadas em consideração ao máximo pelos administradores.
AdM Alteisen
AdM Alteisen
Administrador
Administrador

Mensagens : 170
Idade : 38
Localização : Terra U.C.

https://super-robots-wars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos