Super Robots Wars Last Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História Geral

Ir para baixo

História Geral Empty História Geral

Mensagem  AdM Túlio Qua Dez 15, 2010 5:39 pm

História 2.0

Leiam!


Última edição por Túlio em Seg Dez 27, 2010 1:38 am, editado 1 vez(es)
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

História Geral Empty Re: História Geral

Mensagem  AdM Túlio Seg Dez 27, 2010 1:32 am

-90 E.E

Após anos de desenvolvimento, a Terra finalmente chegava à um estado tecnológico avançado, criando diversas inovações. As explorações espaciais obtinham cada vez mais sucesso, e tudo parecia apenas seguir para a evolução da humanidade, se aproximando de decifrar o DNA, e até mesmo iniciando a criação de armaduras gigantes controladas. Porém, depois da calmaria, sempre vem a tempestade.

Finalmente a resposta a pergunta “Estamos sozinhos no universo?” foi respondida, mas não da melhor forma. Uma raça alienígena entrou em contato com uma das explorações espaciais da Terra, destruindo-os, e prevenindo a Terra de um iminente ataque a seu planeta. Ainda à alguma distância, todos os esforços se voltaram para desenvolver armas contra os invasores. Contudo, o tempo não havia sido o suficiente. Os Aerogators, como foram chamados na Terra, invadiram com extrema brutalidade, destruindo tudo que podiam. Os terráqueos conseguiam resistir com suas armas, mas aos poucos perdiam a guerra. Até que os Personal Trooper/Mobile Suits foram finalmente completados.

A guerra tomou um novo rumo. Os invasores não esperavam aquele tipo de resistência, e começavam a ser derrotados aos poucos. Os novos armamentos da humanidade foram um sucesso, e finalmente conseguiram repelir os invasores, e defenderam seu planeta. Mas a guerra, batizada de Divine Wars, deixou grandes seqüelas no planeta. A Terra se encontrava devastada, a humanidade abalada, e o futuro incerto. Em conjunto com a restauração da Terra, foi iniciado um gigantesco projeto para evitar que acontecesse algo assim novamente.O projeto foi batizado de Colombus, e consistia na construção de gigantescas estações espaciais perto da orbita terrestre, criadas para habitação espacial, vigilância, e plano B caso não fosse possível repelir os Aerogators novamente.

A ameaça nunca veio, e aos poucos, as colônias, como foram chamadas, começavam a se tornar meios alternativos de habitação, trocando a população exclusiva de soldados anterior, para uma mista de civis e militares. Após a Terra restaurada, também se iniciaram pesquisas genéticas altamente avançadas, de maneira a criar soldados aptos a batalhas contra outras civilizações. Mas a primeira conquista nessa área não veio através do artificial. Após viverem anos nas colônias, os humanos foram evoluindo gradualmente. Sentidos ais aguçados, facilidade de adaptação ao ambiente espacial, até mesmo capacidades extra-sensorais leves foram criadas. Surgiam os Newtypes.

Iniciou-se uma incentivo dos coloniais, e até mesmo alguns terráqueos, na evolução da humanidade em Newtypes. Mas como em toda a história, a mudança e diferente foram respondidos com agressividade. Diversos protestos clamando que os Newtypes eram monstros, afrontas a Deus. Laboratórios eram destruídos, representantes dos Newtypes assassinados, atentados realizados. Ainda com o trauma da Divine Wars, os governantes da Terra(sua maioria) tomaram um drástica decisão. Todos os Newtypes e as pessoas que os apoiavam, iriam habitaras colônias, dessa maneira, resolvendo o problema de uma maneira pacífica, e criando duas nações extra-oficialmente. Mas obviamente, que tal decisão não iria sumir com as desavenças.

Alguns dos Newtypes queriam a evolução da humanidade, mesmo que fosse a força. Essa maneira de pensar criou uma facção, o EOTI(Instituto Tecnológico da Operação Evolutiva). O instituto EOTI rapidamente cresceu em poder, tanto devido aos seu integrantes, quanto as que o apoiavam. Foram eles que iniciaram a colonização de Marte, sem envolver as Colônias ou a Terra. Em Marte se iniciou a formação de uma terceira nação, independente dos governos Terrestre. Assim como originou sua criação, o EOTI era ambicioso, e os Newtypes não eram mais o suficiente. Surgiram em Marte os Coordinators.

E então, houve os Aeons. O contato com a segunda raça alienígena foi um mistério. Não se sabe com quem foi, como eles vieram, porque vieram, ou como agiram, só se sabe que estavam lá. Junto com sua chegada, foi fornecido conhecimentos sobre o universo, raças, e os segredos dos códigos genéticos e suas interpretações. Após dividirem sua tecnologia com ambas as nações, as colônias e a Terra, algumas de suas tensões diminuíram, mas não iriam sumir por completo. Houve na Terra e nas Colônias o início de pesquisas extremamente avançadas envolvendo ambos os códigos genéticos, tentando desvendar todos os segredos dos códigos eons. Contudo, a raça Heon sempre foi ambiciosa, e na presença de seres tão superiores como os Aeons, se iniciou a pesquisa da criação de híbridos. Humanos que ainda possuiriam a origem da sua raça, mas com as superioridades da civilização superior. E assim ocorreu o estopim para um evento ainda mais terrível que as Divine Wars.

Enquanto isso acontecia na orbita terrestre, em Marte era criado uma civilização. Um império que tinha como governante o instituto EOTI. Um império que como base de criação se tornarem seres superiores no universo, elevar todos os humanos a níveis divinos. O império formado se tornava cada vez maior, até que finalmente ocorreu o fatídico evento. Marte descobre, através de espiões, a criação do primeiro híbrido, encarando o evento como uma afronta a toda raça Heon. E no ano de 235 E.E, veio o primeiro ataque, e com ele, se iniciou a Guerra Marciana.

A guerra perdurou por 50 anos, ataques terríveis eram realizados por ambos os lados, inúmeras baixas, destruições, e chacinas. O ultimo ano da guerra foi marcado por dois terríveis eventos. O primeiro foi um ataque feito por Marte, utilizando uma nova arma, que causou que uma inteira colônia caísse na Terra, destruindo por completo o continente Africano. Em resposta a isso a Terra criou uma arma química tão terrível, que mesmo os coloniais terem sofrido mais, não apoiavam seu uso. A arma foi usada. E ao utilizá-la, tudo em Marte foi destruído, tornando-o inabitável para toda eternidade, e dando tempo para apenas algumas das gigantes naves marcianas fugirem. Logo após o uso de arma tão terrível, os Aeons desapareceram de nossa galáxia, nunca mais retornando. Não se sabe porquê ou como toda uma raça desapareceu sem deixar vestígios do que havia acontecido, mas devido ser logo depois do fim da guerra de marte, os humanos atribuíram a culpa na destruição do planeta vermelho, criando uma das maiores manchas na história da humanidade.

O exílio dos Aeons, e a guerra foram a gota d’água para as colônias, e essas exigiram sua independência. Com a guerra tendo sido tão grave para todos os lados, não havia como a Terra iniciar mais uma, e assim foi criada de maneira pacífica as Nações Orbitais]. Com todos os eventos que vinham acontecendo, a Terra percebeu que estava atrasada, agindo de maneira ignorante. E assim, foi criado a Aliança Terrestre, e o CGT(Conselho Global Terrestre). A Terra estava finalmente unida.

Após a queda de Marte, diversas naves conseguiram escapar. Contudo, duas delas tiveram problemas técnicos, envolvendo desde os motores, ao combustível. Isso causou que cada uma delas pousasse em uma das luas de Marte, dando origem ao que seria futuramente a nação sem lei, uma nação de piratas, os Fantasmas de Marte.

As outras naves se dirigiram para a órbita de Júpiter, habitando suas luas já que o planeta não possuía as condições necessárias. Foram formadas gigantescas cidades, a grande maioria de tecnologia e peças das próprias naves que se transportaram. Com velocidade gigantesca, principalmente devido aos gênios que vieram para as luas, a civilização conseguiu se recuperar. Novamente foi iniciado pesquisas voltadas a genética, pois se foi possível a civilização ultrapassada os derrotar, eles ainda não haviam alcançado seu potencial, a raça superior. As pesquisas foram voltadas a retirar qualquer fraqueza do código genético. Corrigir imperfeições, doenças, fragilidades, melhor porte físico, inteligência, capacidade de aprendizado, e diversos outros aspectos. O primeiro “Jupiteriano” criado foi intensamente ensinado sobre história e diversos aspectos, inclusive instigado à uma xenofobia, ódio pelos terrestres e coloniais, e de qualquer ser que não fosse de Júpiter, seres de genética inferior. Foi originado o Neo-Coordinator, e com ele, foi criado o Império Jupiteriano.

E assim se passaram 200 anos...
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos