Super Robots Wars Last Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5 Séries de Mecha favoritas

3 participantes

Ir para baixo

Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty Top 5 Séries de Mecha favoritas

Mensagem  AdM Túlio Ter Dez 21, 2010 11:36 pm

Como o tópico diz, listar as 5 séries de mecha q vcs mais gostaram/gostam. EU como grande fã, tenho MUITAS. Fico até difícil listar.

1-Gundam 00
2-Gundam 0083: Stardust Memory
3-Zegapain
4-Soukyuu no Fafne
5-Gundam Wing

Menções Honrosas: Sousei no Aquarion, Evangelion, e Eureka 7(Nessa ordem)
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty Re: Top 5 Séries de Mecha favoritas

Mensagem  Sparda Ter Dez 21, 2010 11:41 pm

Gundam 00
Gudam Wing
Macros Frontier
Patlabor


foram as unicas que vi até agora xD

eu vi medabot, trasformers tb, mas nao sei cotam xD além de power ranger è_é
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Top 5 Séries de Mecha favoritas Left_bar_bleue0/0Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Top 5 Séries de Mecha favoritas Left_bar_bleue0/0Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty Re: Top 5 Séries de Mecha favoritas

Mensagem  AdM Túlio Ter Dez 21, 2010 11:45 pm

É, as que vc flw n contam. Nossa....Patlabor era muito ruim... Neutral
E Macross n sô chegado q são mais navezinhas do q mechas, mas ainda é melhor que patlabor.
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty Re: Top 5 Séries de Mecha favoritas

Mensagem  Sparda Ter Dez 21, 2010 11:54 pm

macross tem o sistema gerwalker que eh bacana e em termos de aerodinâmica aquelas navizinhas chegam muito mais próximas de um modelo verídico do que qualquer gundam.

não lembro de patlabor xD eu sei que eu ja vi quando era muleke na extinta fox kids rsrs
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Top 5 Séries de Mecha favoritas Left_bar_bleue0/0Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Top 5 Séries de Mecha favoritas Left_bar_bleue0/0Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty Re: Top 5 Séries de Mecha favoritas

Mensagem  AdM Aeon Ter Dez 21, 2010 11:58 pm

Só 5?

Ok corta meu coração, mas vamos la

1- SRW OG
2- Gundam 00
3- Marcross Zero
4- RahXephon
5- Gunbuster

Mensoes honrosas?... hun...

Getter Robo, G Gundam, Evangelion, Gundam X, Mobile Suit Gundam: The 08th MS Team, ∀ Gundam, Xabungle, The Super Dimension Fortress Macross, Macross Plus, Mobile Suit Gundam F90, Mazinger Z, Great Mazinger, Nadesico, Z Gundam, ZZ Gundam, Brave Raideen, Gundam Wing e uma penca de outros que se for ficar citando não paro mais de postar

AdM Aeon
AdM Aeon
2º Tenente
2º Tenente

Mensagens : 226
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty Re: Top 5 Séries de Mecha favoritas

Mensagem  Sparda Qua Dez 22, 2010 12:01 am

com tantos animes ruins assim de mecha admira-se que ainda assista algum o.õ ou que goste do tema

uma coisa eh certa
o gundam 00 veio pra salvar qualquer fiasco do passado. até agora ninguem desaprovou
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Top 5 Séries de Mecha favoritas Left_bar_bleue0/0Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Top 5 Séries de Mecha favoritas Left_bar_bleue0/0Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty Re: Top 5 Séries de Mecha favoritas

Mensagem  AdM Túlio Qua Dez 22, 2010 12:06 am

Depois da mmerda q foi os Seed, eles tinham q fazer algo bom pra salvar a série
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty Re: Top 5 Séries de Mecha favoritas

Mensagem  Sparda Qua Dez 22, 2010 12:18 am

e fizeram...
fizeram o lockon tb e depois mataram y_y
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Top 5 Séries de Mecha favoritas Left_bar_bleue0/0Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Top 5 Séries de Mecha favoritas Left_bar_bleue0/0Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty Re: Top 5 Séries de Mecha favoritas

Mensagem  AdM Túlio Qua Dez 22, 2010 12:20 am

Hahahahaha.

A morte dele foi triste, mas n achei tão impactante assim. Única coisa q n gostei foi do Lyle. Aquele irmão gêmeo substituindo o Lockon, e fazendo como se nd tivesse acontecido foi mt tosco. Ou tirava o personagem por completo, ou deixava o Lockon
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty Re: Top 5 Séries de Mecha favoritas

Mensagem  Sparda Qua Dez 22, 2010 12:24 am

exato...

foi impactate poque olha aquele time

tieria... quando não ta sendo um pé no saco, ta gritando que nem uma louca pq fizeram ele tirar a armadura

alelluja, mesma coisa, toda hora colapso de personalidade e deixado a tenente surra-lo

por fim o setsuna, o mais calminho, porém de vez enquando da seus surtos de "eu sou o personagem central, eu sou o personagem central, me deem atenção, olhem pra mim, eu to aqui*pula*"
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Top 5 Séries de Mecha favoritas Left_bar_bleue0/0Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Top 5 Séries de Mecha favoritas Left_bar_bleue0/0Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty Re: Top 5 Séries de Mecha favoritas

Mensagem  AdM Túlio Qua Dez 22, 2010 12:33 am

E o Lockon era o pseudo personagem "cool" q ta sempre saltitante. Nada de Wow nele tb. E ainda por cima com irmão gêmeo, clichezão =p

Na verdade se vc ver, todos eles são iguais aos de GW. Tanto que muita gente diz que enquanto Seed e Seed Destiny foram remakes de Gundam e Zeta Gundam respectivamente, 00 é o remake de Gundam Wing.
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty Re: Top 5 Séries de Mecha favoritas

Mensagem  Sparda Qua Dez 22, 2010 12:41 am

nada de pseudo cool e o que que tem ter um gêmeo? não é como se isso fosse algo que tu ve em todos os animes. Ruim foi fato de terem feitos Gêmeos para matar um e fazer o outro substitui-lo.

tb acho a história do lockon a mais decente dali, ele nao foi modificado, ele nao foi parte de nenhum experimento e nao viu enhum gudam reluzente no céu. ele foi ferrado, perseguido e teve sua familia assassinada. De vez enquado vai no tumulo deles, nada demais tb, se fosse minha familia eu tb iria.

O que o torna legal eh nao ser um persogem exagerado, sem aquelas babaquices de aime, onde o personagem tem que fica frescurinha. Outra coisa legal eh que ele eh o mais maduro do grupo, que explica suas ações "comportadas"

não são iguais.

O setsuna lembra o Heero e só

vc poderia forçar a barra e dizer que o cabelo do trowa e do alelluja sao parecidos, que terule eh estourado que nem o ufei e que o alejandro lembra o trace.

Mas mesmo com essas semelhanças cada personagem diferente muito, ao meu ver, sendo a unica marcante entre heero e setsuna
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Top 5 Séries de Mecha favoritas Left_bar_bleue0/0Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Top 5 Séries de Mecha favoritas Left_bar_bleue0/0Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty Re: Top 5 Séries de Mecha favoritas

Mensagem  AdM Túlio Qua Dez 22, 2010 1:21 am

Q isso...

Heero=Setsuna: Dois falso frios, que fazem tudo e qualquer coisa pra alcançar a missão, mas no fundo são bondosos, e tem a namoradinha que é princesa de um reino;
Trowa=Tieria: Dois frios ao extremo. Não riem, não choram, não se irritam. Literalmente armas;
Allellujah=Quatre: Ambos são personagens que estão sempre preocupados com os outros, colocando os sentimentos de qualquer um acima do seu próprio, e lutando pelo "certo e bondoso";
Lockon=Duo: Os dois são o personagem q mesmo lutando, mesmo no meio de uma guerra, são sempre alegres e saltitantes, fazendo piadinhas, vendo a frieza dos outros como normal, etc;

Eu gosto sim de 00, mas sinto lhe dizer, os personagens são praticamente os mesmo, provavelmente proposital. Maior diferença é que falta o personagem Wufei.

E não tem irmãos gêmeos em animes? O q mais tem é irmão gêmeos, desde o início primordial dos animes. Tanto que se tornou clichê. E não só em animes não viu. N é raro a história que tem o irmão gêmeo, seja do mal, seja companheiro.

Quanto ao Lockon. Quando disse pseudo-cool, quis dizer que é um personagem que foi feito justamente com esse proposito, ser cool. Assim como tantos outros personagens por ai. E a história dele é tão cliche quanto a dos outros. Personagem que perdeu sua família em um ataque de terroristas/inimigos? Só em gundam isso já n é mais novidade, imagine se considerarmos todos os outros animes.Mais um detalhezinho, Lockon nunca foi perseguido. Família dele foi um acidente, só isso. Não era alvo de nada, só efeito colateral. Sim, ele é tipico personagem de anime.
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty Re: Top 5 Séries de Mecha favoritas

Mensagem  AdM Aeon Qua Dez 22, 2010 3:00 am

Como ousam falar do 00 sem mim!!!!

Heero=Setsuna: Dois falso frios, que fazem tudo e qualquer coisa pra alcançar a missão, mas no fundo são bondosos, e tem a namoradinha que é princesa de um reino;
Trowa=Tieria: Dois frios ao extremo. Não riem, não choram, não se irritam. Literalmente armas;
Allellujah=Quatre: Ambos são personagens que estão sempre preocupados com os outros, colocando os sentimentos de qualquer um acima do seu próprio, e lutando pelo "certo e bondoso";
Lockon=Duo: Os dois são o personagem q mesmo lutando, mesmo no meio de uma guerra, são sempre alegres e saltitantes, fazendo piadinhas, vendo a frieza dos outros como normal, etc;

[2]


E Lockon também é meu personagem favorito no 00, e eu acho o Tieria um Gayzinho sem tirar e nem por porque fica de viadagem o Veda.


AdM Aeon
AdM Aeon
2º Tenente
2º Tenente

Mensagens : 226
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty Re: Top 5 Séries de Mecha favoritas

Mensagem  Sparda Qua Dez 22, 2010 7:21 am

Túlio escreveu:Q isso...

Heero=Setsuna: Dois falso frios, que fazem tudo e qualquer coisa pra alcançar a missão, mas no fundo são bondosos, e tem a namoradinha que é princesa de um reino;
Trowa=Tieria: Dois frios ao extremo. Não riem, não choram, não se irritam. Literalmente armas;
Allellujah=Quatre: Ambos são personagens que estão sempre preocupados com os outros, colocando os sentimentos de qualquer um acima do seu próprio, e lutando pelo "certo e bondoso";
Lockon=Duo: Os dois são o personagem q mesmo lutando, mesmo no meio de uma guerra, são sempre alegres e saltitantes, fazendo piadinhas, vendo a frieza dos outros como normal, etc;

Tieria e Trowa

sério? sério que trowa e tieria sao iguais? Po cara, eu respeito sua opinião mas eu discordo muitíssimo dela. Gundam 00 foi um anime espetacular... vc está dizendo que o tieria eh um cara frio ao extremo, que nao se irrita, nao chora e tudo mais, quando na verdade a grande difereça de gundam 00 eh justamente fazer seus personagens centrais evoluirem com a trama. Posso dizer que o tieria foi uma das evoluções mais surpreendentes sim enquanto o trowa...Ele não é do tipo frio que não ri e não chora. Pra mim ele eh mais aquele cara calado que tem um objetivo e não tem carência humana.

Heero e Setsua
Heero como eu disse, muito semelhante ao setsuna mesmo. Nem discuto

Alellujia e Catre

Depois da comparação do tieria e do trowa achei que a coisa nao poderia ficar pior, mas vc conseguiu xD

O catre é bondoso, filho de uma familia poderosa, tem recursos, eh quase um afeminado que precisa de alguem por perto pra conversar.

o alellujia eh um louco com problemas de dupla personalidade, enxaqueca e pouco propósito.

Por fim lockon e Duo

Preciso falar aluma coisa? Foi a comparação mais sem noção de todas. O duo eh aquele personagem brincalhão, autruista e cheio de perspicácia. Sempre querendo fazer uma piadiha, é o homem aranha do grupo.

Lockon, é sério, suas piadas são lançadas com uma espécie de charme. Ele é o lider de uma equipe, não um bufão como o Duo. É um personagem mais sereno, mais centrado. Apenas compare a tecnica de luta de cada um, ela por si so ja diz muito.


Túlio escreveu:
Eu gosto sim de 00, mas sinto lhe dizer, os personagens são praticamente os mesmo, provavelmente proposital. Maior diferença é que falta o personagem Wufei.

E não tem irmãos gêmeos em animes? O q mais tem é irmão gêmeos, desde o início primordial dos animes. Tanto que se tornou clichê. E não só em animes não viu. N é raro a história que tem o irmão gêmeo, seja do mal, seja companheiro.

Se vc realmente acha que eu disse que não tem irmaos Gêmeos em animes, então continuar esse assunto com vc eh loucura de minha parte. abstenho-me

Túlio escreveu:
Quanto ao Lockon. Quando disse pseudo-cool, quis dizer que é um personagem que foi feito justamente com esse proposito, ser cool. Assim como tantos outros personagens por ai. E a história dele é tão cliche quanto a dos outros. Personagem que perdeu sua família em um ataque de terroristas/inimigos? Só em gundam isso já n é mais novidade, imagine se considerarmos todos os outros animes.Mais um detalhezinho, Lockon nunca foi perseguido. Família dele foi um acidente, só isso. Não era alvo de nada, só efeito colateral. Sim, ele é tipico personagem de anime.

Clichê? Se eu fosse ligar pra clichê eu nao assistiria anime, fato!

Mas se comparada com a dos outros a história dele eh a mais origial. Pq? Pq eh a unica simples, a unica que eu e vc poderiamos narrar como nossas tb. Se isso num anime eh pouco, então...
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Top 5 Séries de Mecha favoritas Left_bar_bleue0/0Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Top 5 Séries de Mecha favoritas Left_bar_bleue0/0Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty Re: Top 5 Séries de Mecha favoritas

Mensagem  AdM Túlio Qua Dez 22, 2010 9:32 am

Kra, eu entendo vc gostar do Lockon, tb acho ele legal. Mas agora vc ta de fanboizismo já XD

Questão dos gêmeos, olha o que VOCÊ disse.
[quote=Sparda]nada de pseudo cool e o que que tem ter um gêmeo? não é como se isso fosse algo que tu ve em todos os animes. Ruim foi fato de terem feitos Gêmeos para matar um e fazer o outro substitui-lo.[/quote]

E a história do Lockon é tyão clichê quanto a dos outros kra. N é nada mais original. Ele continua sendo um personagem legal, mas é sim tão clichê contra o resto. E lockon nunk foi líder de nada, a líder era a Sumeragi, e depois se tornou o Setsuna. Lockon NUNCA participou ativamente das decisões.

E vc ta querendo levar as coisas no literal. Óbvio que eles não são iguais, as histórias de todos são diferentes. Porra, em Wing eles nem tem background direito, diferente de 00. Mas não dá pra negar que eles são sim parecidos nas características bases. Se vc n quer ver, blz, cd um tem direito a sua opinião. Mas isso que eu disse n é só oinião minha, pelo contrário, é consenso entre fãs de gundam. Só ir na wikia de Gundam, q vc vai encontrar a mesmissima coisa.

Continuo dizendo, todos eles são sim parecidos no "core" com os do wing. Mas se vc n quer ver, blz.
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty Re: Top 5 Séries de Mecha favoritas

Mensagem  Sparda Qua Dez 22, 2010 12:29 pm

não eh questão de querer cara, eh questão de ponto de vista mesmo.

e não to pagando de nada, vc que acha que eu to só pq nao to concordado com tua opinião que pra mim só parece uma opinião de senso comum e não uma realmente trabalhada.

Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Top 5 Séries de Mecha favoritas Left_bar_bleue0/0Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Top 5 Séries de Mecha favoritas Left_bar_bleue0/0Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Séries de Mecha favoritas Empty Re: Top 5 Séries de Mecha favoritas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos