Super Robots Wars Last Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turista sérvio bêbado mata tubarão no Egito

3 participantes

Ir para baixo

Turista sérvio bêbado mata tubarão no Egito Empty Turista sérvio bêbado mata tubarão no Egito

Mensagem  AdM Aeon Qui Dez 23, 2010 10:16 pm

Como todos sabem essa seção pode ser criada qualquer topicos de cunho interessante então qualquer user que achar algo bacana, engraçadado ou de cunho de curiooso pode criar um novo tópico e postar nessa sessão, para começar eu nesse topico em especifico vou postar uma noticia que achei surreal na net

link: http://www.jornalvs.com.br/site/noticias/geral,canal-8,ed-60,ct-1079,cd-297567.htm

meu comentario :

Turista sérvio bêbado mata tubarão no Egito 3333635617_56c80ca4c6


Última edição por AdM Aeon em Qui Dez 23, 2010 10:49 pm, editado 1 vez(es)
AdM Aeon
AdM Aeon
2º Tenente
2º Tenente

Mensagens : 226
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Turista sérvio bêbado mata tubarão no Egito Empty Re: Turista sérvio bêbado mata tubarão no Egito

Mensagem  AdM Túlio Qui Dez 23, 2010 10:34 pm

N sei pq mas acho difícil de acreditar nisso...
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Turista sérvio bêbado mata tubarão no Egito Empty Re: Turista sérvio bêbado mata tubarão no Egito

Mensagem  Sparda Qui Dez 23, 2010 10:42 pm

O turista sérvio Dragan Stevic é o novo herói do Egito. Depois de passar a noite bebendo em uma festa no luxuoso resort Sharm El Sheikh, na península de Sinai, Stevic matou um tubarão que aterrorizava a população local.

lol

Tipo assim, o cara acordou no meio da noite e pensou "não to conseguindo dormir, acho que vou matar esse tubarão"

o.õ
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Turista sérvio bêbado mata tubarão no Egito Left_bar_bleue0/0Turista sérvio bêbado mata tubarão no Egito Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Turista sérvio bêbado mata tubarão no Egito Left_bar_bleue0/0Turista sérvio bêbado mata tubarão no Egito Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Turista sérvio bêbado mata tubarão no Egito Empty Re: Turista sérvio bêbado mata tubarão no Egito

Mensagem  AdM Aeon Qui Dez 23, 2010 10:50 pm

ta com cara de factoide eu sei, mas não achei nada que desmentisse isso ainda.
AdM Aeon
AdM Aeon
2º Tenente
2º Tenente

Mensagens : 226
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Turista sérvio bêbado mata tubarão no Egito Empty Re: Turista sérvio bêbado mata tubarão no Egito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos