Super Robots Wars Last Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos Animes

2 participantes

Ir para baixo

Últimos Animes Empty Últimos Animes

Mensagem  Sparda Ter Jan 04, 2011 8:38 pm

Poste aqui os últimos animes que vc viu ou está vendo.
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Últimos Animes Left_bar_bleue0/0Últimos Animes Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Últimos Animes Left_bar_bleue0/0Últimos Animes Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos Animes Empty Re: Últimos Animes

Mensagem  Sparda Ter Jan 04, 2011 8:46 pm

Gundam 8th
Zeta Gundam
Gundam 0080

E em especial
-Shigurui
-Bakumatsu
-shinsengumi kitan

Esses três ultimos sao do meu gênero favorito, samurai caracterizado em sua época

O primeiro é simplesmente magnífico. De uma arte fora do comum, sem poderes especiais, uma história muito bem trabalhada, cheio de valores. para quem quiser uma revolução em seus conceitos de anime e uma revolução em qualidade, esse eh o anime.

O segundo. Bom para relaxa entre o primeiro e o terceiro. Bem ambientado, mostra eventos importantes da época e ambiente.

Terceiro, cheio de personagens marcantes e carismáticos, mostra o dia dia e os conflitos mais marcantes da época do shinsengumi, um grupo de espadachins que muito valorizo. O anime conta os acontecimentos de maneira astuta e ainda da um tom cômico entre umas cenas e outras de batalha. Mas o que mais me marca nele é como o autor conseguiu por tantos personagens marcantes juntos sem sobrepujar em nenhum aspectos cada um deles.


Dos gundams, o que gostei mais foi 8th. Achei muito bacana toda a forma como a trama foi trabalhada. Vemos no primeiro caítulo um romance meio forçado e tals, mas nem tem como acha ruim tendo em vista o som de sax ao fundo que conquista qualquer um. Gostei muito, me fez lembrar cowboy bebop e aqueles blues animais!

o/
Postem os seus.
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Últimos Animes Left_bar_bleue0/0Últimos Animes Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Últimos Animes Left_bar_bleue0/0Últimos Animes Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos Animes Empty Re: Últimos Animes

Mensagem  ederson soares Qua Jan 12, 2011 10:08 am

bom eu so estou assistindo 2 animes no momento um e o bleach q paresse ñ ter fim No e o outro é o fairy tail um anime muuuuuuito legal eu recomendo
ederson soares
ederson soares
Recruta
Recruta

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Últimos Animes Empty Re: Últimos Animes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos