Super Robots Wars Last Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

andando por aí

+3
Cagalli
AdM Alteisen
Sparda
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

andando por aí - Página 3 Empty Re: andando por aí

Mensagem  AdM Túlio Ter Dez 21, 2010 11:25 pm

Cabeludo era o Alejandro Corner

Eu n lembro deles sendo controlados por ele n, mt menos destruindo exércitos a toa.
Spoiler:

E só lembro dos Gundans de GW lutando ao lado da federação quando Zechs e o grupo dele tentaram destruir a terra com a Libra.

AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

andando por aí - Página 3 Empty Re: andando por aí

Mensagem  Sparda Qua Dez 22, 2010 12:11 am

Você está pulando fatos.

O alejandro deterinou sim as ações da Celestial Being e sim, toda a celestial being junto com os três irmãos lá começaram a destruir exército de mobile suites. até que alguem do grupo dos 4 diz "não é essa a função de um gudam bla bla bla"

Ainda ates do alejandro ser posto de lado, ele fez com que as nações despertassem mais odio e furia pela Celestial being que ficou vista como UM GRUPO QUE QUERIA ACABAR COM TODAS FEDERAÇÕES. E por trás disso o alejandro aumejava o poder bélico do planeta, além de conseguir achar o mausoleu do careca.

E esse fato aí que vc descreveu eu lembrava como sendo liderada pelo Trace, mas posso estar enganado sobre isso sim.

Enfim... a Celestial Being começa como uma ameaça e OZ termina como uma.
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
andando por aí - Página 3 Left_bar_bleue0/0andando por aí - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
andando por aí - Página 3 Left_bar_bleue0/0andando por aí - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

andando por aí - Página 3 Empty Re: andando por aí

Mensagem  AdM Túlio Qua Dez 22, 2010 12:18 am

Trace liderou as forças da Terra Terra mesmo contra a Libra. Os gundanas foram meio contra os dois lados, mas como tb enfrentaram a Libra, chamaria de lado da federação.

E pessoal das celestial being n destrui exércitos atoa. Foram os trinitys q tavam fazendo isso, mas só eles. Tanto quee o Setsuna e o Tieria vão lá intervir com eles depois de tantas destruições em massas. E logo depois dessa missão, eram pra Ptolemy e os gundans terem sido destruídos, mas n foram pq o Tieria tinha hackeado Veda.
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

andando por aí - Página 3 Empty Re: andando por aí

Mensagem  Sparda Qua Dez 22, 2010 12:27 am

sim, aconteceu isso, mas só depois da celestial being destruir uns punhados a toa tb, nao foi pq eles eram maus, foram ordens do "vedda"
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
andando por aí - Página 3 Left_bar_bleue0/0andando por aí - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
andando por aí - Página 3 Left_bar_bleue0/0andando por aí - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

andando por aí - Página 3 Empty Re: andando por aí

Mensagem  AdM Aeon Qua Dez 22, 2010 2:35 am

Mas Hein? SB = OZ... mas nem!!!

Tudo bem que eles eram mais organizados que os time Wing ( e bota organizado nisso), mas eles fizeram o que o Time Wing deveria ter feito, mas não fizeram por não terem aquela tripulação com uma capitã para suporte de logistica e tatica como a SB tinha no 00.

AdM Aeon
AdM Aeon
2º Tenente
2º Tenente

Mensagens : 226
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

andando por aí - Página 3 Empty Re: andando por aí

Mensagem  Sparda Qua Dez 22, 2010 6:48 am

acho que seria bom um curso de interpretação pra galera para de achar que eu escrevi VERDE quando a verdade escrevi amarelo ¬___¬
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
andando por aí - Página 3 Left_bar_bleue0/0andando por aí - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
andando por aí - Página 3 Left_bar_bleue0/0andando por aí - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

andando por aí - Página 3 Empty Re: andando por aí

Mensagem  AdM Aeon Qui Dez 23, 2010 2:52 am

vamos fazer o seguinte, crei um topico na cessão lá da oficial e vamos conversar mais especificamente sobre isso lá, não tem porque fazer isso aqui ok?


Assim eu recupero minha participação nesse assunto que me interessa.
AdM Aeon
AdM Aeon
2º Tenente
2º Tenente

Mensagens : 226
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

andando por aí - Página 3 Empty Re: andando por aí

Mensagem  Sparda Qui Dez 23, 2010 9:39 am

não entendi...vc criou um ou é para nós criarmos?
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
andando por aí - Página 3 Left_bar_bleue0/0andando por aí - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
andando por aí - Página 3 Left_bar_bleue0/0andando por aí - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

andando por aí - Página 3 Empty Re: andando por aí

Mensagem  AdM Túlio Qui Dez 23, 2010 9:56 am

Chega, tópico já deu
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

andando por aí - Página 3 Empty Re: andando por aí

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos