Super Robots Wars Last Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão sobre os futuros personagens

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Discussão sobre os futuros personagens - Página 2 Empty Re: Discussão sobre os futuros personagens

Mensagem  AdM Aeon Qui Dez 23, 2010 1:05 pm

Sparda escreveu:a ficha, o sistema seus discussões pertientes ao meu personagem...mas vamos lá...

Se eu criart um personagem com uma determinada personalidade, eu poderei mudar isso no decorrer das tramas depois sem que isso seja descontado nas avaliações das inters?

isso eh uma duvida pertinente a esse tópico? se nao for pode deletar


Isso envolve algo importante sobre o fórum que o start status da psi do personagem, mas ainda não toquei nesse ponto com os adms.

Hun... isso é algo que gera muita polêmica em foruns de inter ou de rpg, não sei o que os outros adms pensam sobre isso, mas meu ponto de vista pessoal é que não quero criar caso sobre isso, porem tentado responder sua pergunta... a principio acho que sim, poderia mudar no decorrer de uma saga, mas como pode ter visto existem 3 areas de cenário do fórum até o momento que são a OG, US e a oficial LO então em cada um desses "universos paralelos" seu personagem poderia seguir uma linha de evolução da psi diferente e independente das outras 2 saca?

Quanto a isso mudar na ficha base eu não sei, mas acho que talvez poderia ser feito um up a parte mesclavel sem mudar a base da ficha aprovada, dando chance para uma oficial se caso fosse necessária ou aprovada pela moderação e administração, mas vamos ter que ver isso com calma.

Então concluindo:

No geral sua questão gera uma questão pertinente muito importante a qual não temos uma posição oficial unânime no fórum porque nem foi levantada a pauta sobre isso ainda, mas espero que minha opinião pessoal sirva de bússola para o que vamos fazer a respeito e o que eu de minha parte eu tentarei agregar ao funcionamento do fórum.

AdM Aeon
AdM Aeon
2º Tenente
2º Tenente

Mensagens : 226
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos