Super Robots Wars Last Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)

Mensagem  AdM Aeon Ter Dez 28, 2010 11:31 am

Sparda escreveu:Sim, havia muita discordância entre raças e história, já que uma foi feita por vc e outra pelo Túlio...Eu sei disso e insisti muito ao Túlio que fizesse algo a respeito. Agradeço por terem feito.

Só para esclarecer esse ponto um pouco... (ainda monto um tópico de quem é quem no fórum sobre os adms porque vejo que pode ter ficado homogênea nossas imagens)

Ideia original do forum: Aeon

Heons descritas por: Alteisen

Regras do forum: Alteisen

Demais Raças: Aeon (mas ainda faltam muitos retoques que tenho na cabeça)

Enredo Geral: Túlio

Reinos descrito por: Túlio

Em observação a esse ultimo tiro o chapéu para o Tulio. Porque no começo de tudo ele escreveu os reinos e o enredo apenas com fragmentos do que conversávamos no MSN !!! E mesmo com tão pouca informação me impressionou muito, porque tudo mais que eu não havia descrito ele deduziu e completou com maestria a capacidade dele de raciocino é fora do comum nesse ponto.

Alteisen em contraponto não fica nada atras, ele é um cara super criativo, um vendaval de ideais prontas a serem tiradas da cartola e colocadas em pratica, que sempre enxerga algo a ser adicionado de bom ao enredo.

E talvez tenhas sido a junção dessas duas pessoas que acabou resultando em tanto material bom que acabou que queriamos aproveitar dentro do forum, e foi o que fizemos e estamos fazendo, sei que falta uma organização mais apurada, mas estamos trabalhando nisso.

Quanto aos demais comentários eu fico muito grato de termos um usuário do seu nível dentro do fórum, mesmo que nem sempre concordemos com tudo (e eu nem quero que isso aconteça porque é bom conversar com pessoas com ideias diferentes das nossas), eu acho que isso já é algo muito gratificante para mim.

Obrigado por estar conosco ^^

Edit:

Sparda escreveu:PS: Será que eu poderia sugerir algo?

Por favor fique a-vontade para falar.
AdM Aeon
AdM Aeon
2º Tenente
2º Tenente

Mensagens : 226
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)

Mensagem  Sparda Ter Dez 28, 2010 12:53 pm

A sugestão é:

Definam todas as raças, Heons e não Heons.
Definam o sistema
Apliquem o sistema às raças.

E depois disso elaborem uma história concisa.

Pontos que podem ser importantes para uma trama:

*Guerras pequenas que se tornam guerra grandes.
*Revachismo (Que vcs abordaram na primeira história mas deram pouca enfase na segunda)
*Facções Diferentes dentro de cada reino, que se apoiam ou que divergem em opinião. Facções que traem umas às outras, facções que se unem a outras facções e os motivos para isso, sejam eles militares, ecônomicos, raciais ou políticos. Esse tipo de coisa quando é bem descrita faz o leitor tomar um partido na causa, dando assim mais enfase para suas tramas e para criação do personagem.
Isso estava bem feito na primeira história, mas aí derepente na segunda vcs resolveram não descrever mais as coisas e apenas cuspir as raças genéticas ali, Newtype, oldtype, coordinators...
*Ambiente geografico: Vocês podem pegar os probleas sociais e geográficos de hoje e tentarem estabelecer uma pespectiva para o ano da história do forum e se basear isso para a criação de conflitos. A destruição de um continente inteiro trás proporções inimagiais para um planeta, não só sociais como físicas também, achei que isso tb ficou muito vago na história.
*O contato com as raças - Também achei mais bem desenvoldido na primeira, quando vcs fizeram um conflito criado pela aparição desses aliens. O primeiro contato com os AErogators ficou sem explicação, mas até aí poderia ser um gancho para futuras aventuras.

Acho que do jeito que ta pode ser bem usado nas campanhas, mas se vocês dispuserem de tempo e inspiração para fazer algo realmente avassalador, uma história que faça cada pessoa que entrar nesse forum querer agarrar esse mundo e participar de aventurar nele, aí sim terá sido criado algo inovador.
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Left_bar_bleue0/0DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Left_bar_bleue0/0DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)

Mensagem  AdM Túlio Ter Dez 28, 2010 1:27 pm

Na história alguns pontos, como a das raças, eu não expliquei tudo propositalmente. A grande parte do pq, de como são, e do que fazem as raças, serão descritas nelas mesmo. A história geral é justamente isso, geral.

Alguns pontos foram deixados sem explicação de proposito, ou pq serão respondidos via jogo(como tramas/sagas), ou pq ainda estão para ser descritos em outros tópicos(como a descrição dos Heons, onde haverão detalhadamente cada um dos tipos, NT, Coord, e Neo-C).

Não acho necessário criar inúmeras facções, prefiro deixar isso nas mãos dos usuários. Eles criarem as facções que querem envolver, dar realmente liberdade, e fazer eles mesmo moldarem parte da história. Assim, além de envolvermos os usuários ainda mais, tornamos seus personagens partes importantes da história do fórum.

Contato das raças foi um dos pontos deixados "vagos" propositalmente. E esse foi a pedidos. Era justamente para isso acontecer. Não sabermos pq eles vieram, como vieram, ou como sairam. Era justamente para ser uma incognita para nossos personagens. Nem eu, Túlio, sei pq.


Mas como o Yuri disse, não acho q nada seja definitivo, q n possa ocorrer mudanças.
Mas agora, só ano que vem. Esse ano já acabo pra mim.
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)

Mensagem  Sparda Ter Dez 28, 2010 1:47 pm

Não acho necessário criar inúmeras facções, prefiro deixar isso nas mãos dos usuários. Eles criarem as facções que querem envolver, dar realmente liberdade, e fazer eles mesmo moldarem parte da história. Assim, além de envolvermos os usuários ainda mais, tornamos seus personagens partes importantes da história do fórum.

Inumeras? Quem falou inumeras? Ao menos uma quantia necessária para dizer que existe conflito político-militar Interno e externo... Mas se vocês acham isso uma causa pouco importante a ponto de que cada pessoa que entrar no forum possa criar a sua, que assim seja.

Só penso que, uma coisa é criar um grupo, uma equipe estilo Celestial Being, outra coisa é criar um orgão governamental, uma organização de influência política que tenha aliados naquela região e que pode determinar como o jogo deverá seguir ou não.

Até prefiro que seja assim, tenho certeza que eu e a Excellen teremos grandes novidades quanto a isso no futuro.

Acho que vou parar de dar idéias pra vocês, seguir seus conselhos e criar uma história paralela para me ambientar no forum. Isso pode né?

o/
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Left_bar_bleue0/0DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Left_bar_bleue0/0DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)

Mensagem  AdM Túlio Ter Dez 28, 2010 2:27 pm

Considerando que na Terra temos 4(Federação do Atlântico, União Europeia, Federação Asiática e União Equatorial), nas colônias cada uma(tirando a SUN claro) é uma facção com governo próprio(estados dentro de um país). E Júpiter é um império regido por monarquia,e q obviamente haverá seus rebeldes, acho q já temos facções.

Mas é aquilo, eu não acho que precisa citar/criar cada uma das organizações existentes dentro de cada um dos impérios. Se vcs acharem que precisam, blz. Mas acho que isso vai podar vcs mesmos.

E tu pode fazer o que quiser, ficha é sua. (não estou falando de forma grosseira, antes q alguém interprete assim. Estou só dizendo que vc pode fazer o que quiser XD)
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)

Mensagem  Sparda Ter Dez 28, 2010 3:13 pm

rsrs

Mas eu não me refiri a minha ficha, me refiri a uma ambientação inteira xD. Pegar o que já existe e acrescentar coisas que eu acho importante para uma trama.

Por exemplo, vc fez essa história geral e eu, outros usuários criamos histórias que achamos que seriam importantes acrescentar ao cenário, histórias que não mudem o caminho da história geral, que possam coexistir com ela.

E sim, eu acho pouco, tendo em vista que 500 anos é um tempo muito longo para que, num momento conturbado da história, essas organizações se mantenham da mesma forma. o.õ Vide a história do homem.

É só você olhar para o próprio forum, cara. Existem 6 usuários e sempre há opiniões diferentes, imagine num ambiente com vários cenários e várias raças.

Eu queria criar figurões, pessoas importantes que com certeza seriam alvo de algum atentado, ou então empresas de produção alimentícia que teriam grande influencia nesse ambiente. Mas não queria prender tudo isso a minha história, pois ela ficaria muito grande, além de que se fosse para o forum, outras pessoas poderiam Usá-la como combustivel para suas próprias histórias, se quisessem.

muito lol! ?
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Left_bar_bleue0/0DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Left_bar_bleue0/0DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)

Mensagem  AdM Túlio Ter Dez 28, 2010 3:27 pm

Po, vc acha o termino de países e a divisão do mundo em 4 gigantescas nações pouca mudança? Shocked (ainda mais considerando que em 2000 anos, isso nunca aconteceu, só realmente a UE chegou perto disso)


Kra, vc n ta entendendo. N é pra vc fazer uma história nova na sua, muito menos mudar o que ta escrito lá na história geral. Vc pode adicionar os detalhes, desde q esses tenham a ver com seu personagem. Vc pode criar uma organização dentro da sua história para o seu personagem fazer parte, ou que vc pretenda destruir, o "arqui-inimigo" do seu personagem, assim como qualquer outro usuário.

Vc pode fazer na sua história que a organização X participou da fabricação das armas químicas que destruiram marte, e dai, evoluir ou para a destruição dela, ou para uma organização que está agindo por de trás das cortinas, obviamente, relacionando ao seu personagem, nem q seja q o presidente dessa organização era seu pai, e q vc tem como objetivo fazer recriá-la. O q vc n pode , por exemplo, é falar q seu personagem é o presidente da Federação do Atlântico, ou que seu personagem é o regente de Júpiter. Ou q é seu personagem que controla todo o exército da Terra. Tb desaconselho a vc encher sua ficha com uma história gigantesca, e ai 1/4 dela tem a ver com seu personagem, o resto foi só para encher linguiça.

Quanto a figurões importantes, é o que a adm vem discutindo já faz tempo, os famosos NPCs. Um deles já está com o protótipo pronto, estamos discutindo a existência e fabricação dos outros agora. Inclusive se devemos deixar os usuários criarem esses NPC's tb.
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)

Mensagem  Sparda Ter Dez 28, 2010 4:02 pm

Eu que não to entendendo? Num foi você que disse que poderia fazer o que eu quisesse? O.O Decida-se!

Túlio:
Po, vc acha o termino de países e a divisão do mundo em 4 gigantescas nações pouca mudança? Shocked (ainda mais considerando que em 2000 anos, isso nunca aconteceu, só realmente a UE chegou perto disso)

Sparda:
E sim, eu acho pouco, tendo em vista que 500 anos é um tempo muito longo para que, num momento conturbado da história, essas organizações se mantenham da mesma forma. o.õ Vide a história do homem.

Talvez eu não tenha sido claro, ou talvez tenha sido vc quem nao entendeu...vou explicar...
500 Anos da história do forum...
Eu pensei ter sido claro que, por mais que a humanidade tenha evoluido para 4 grandes nações, o que eu me refiria era sobre a evolução delas a partir disso, nao até isso (que por sinal tb nao foi esclarecido).

Quanto a figurões importantes, é o que a adm vem discutindo já faz tempo, os famosos NPCs. Um deles já está com o protótipo pronto, estamos discutindo a existência e fabricação dos outros agora. Inclusive se devemos deixar os usuários criarem esses NPC's tb.

Vocês sempre estão com tudo pronto, mas nunca sai nada, quando sai fica essa coisa feita pela metade e quando alguém reclama fica aqui você fazendo o que já era de se esperar, criando pouco caso e o Aeon fazendo propaganda dos adms do forum.

Eu acho que se vocês queriam fazer as coisa sozinhas que não abrissem o forum para usuários, montassem tudo e depois sim "Taí, quem gostar fique, quem não gostar vá embora", mas ao invés disso criam o forum, ficam discutindo os assuntos em cada canto do forum e não levando para lugar nenhum e ainda enchendo o saco por causa de Flood.

O Aeon sempre que falo com ele por PM ta suuuper ocupado, você, a única coisa da qual tem responsabilidade que é a história, faz um negócio porco e não quer que ninguém fale nada, quando falam, vem o Aeon fazer propaganda dos Adms novamente. Vocês dois são muito cansativos e pouco produtivos, o Alteisen ta com um forum pronto, funcionando e vcs ainda tão aí batendo cabeça... Ou fazem as coisas ou tenham a humildade de aceitar a ajuda dos outros. Simples
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Left_bar_bleue0/0DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Left_bar_bleue0/0DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)

Mensagem  AdM Túlio Ter Dez 28, 2010 4:32 pm

Kra, olha só, volta pra creche por favor.

Desde que vc entro no fórum a única coisa que vc quer fazer é criar polêmica, criar briga. Tudo contigo é uma dor de cabeça. TUDO. Vc simplesmente n tem maturidade o suficiente para discutir nada, nem mesmo conversar.

Vc n lê a história direito, e depois fica falando merda. Eu deixei bem claro quando aconteceu a criação das potências sim, se vc n sabe quando, q vá procurar.

Quanto ao resto. Vc se quer tem ficha, se quer sabe discutir, se quer sabe entender o que te falam. Nós desde o início falamos que o fórum n estava pronto. Eu n to criando pouco caso, maioria das suas sugestões que foram idiotas mesmo. O Aeon, nem ng aqui, pode mudar as coisas simplesmente pq tem vontade. Tds temos que discutir uns com os outros, caso não tenha percebido ainda, são TRÊS adms. Aeon, assim como eu n estaria, não se sente a vontade de mudar uma coisa do nada quando não foi ele que fez.

Eu acho que se vocês queriam fazer as coisa sozinhas que não abrissem o forum para usuários, montassem tudo e depois sim "Taí, quem gostar fique, quem não gostar vá embora", mas ao invés disso criam o forum, ficam discutindo os assuntos em cada canto do forum e não levando para lugar nenhum e ainda enchendo o saco por causa de Flood.

Por mim na verdade tinha acontecido exatamente isso. Só q n aconteceu. Fórum acabo não estando pronto quando abriu, essa é a verdade. Estamos trabalhando aos poucos em tudo. E flood ainda é um saco, e eu vou continuar reclamando dele.

O Aeon sempre que falo com ele por PM ta suuuper ocupado, você, a única coisa da qual tem responsabilidade que é a história, faz um negócio porco e não quer que ninguém fale nada, quando falam, vem o Aeon fazer propaganda dos Adms novamente. Vocês dois são muito cansativos e pouco produtivos, o Alteisen ta com um forum pronto, funcionando e vcs ainda tão aí batendo cabeça... Ou fazem as coisas ou tenham a humildade de aceitar a ajuda dos outros. Simples

Antes de falar merda, tanto essa, quanto a antiga, fui eu que fiz. E mais uma coisa, antes q continue falando merda, a história não mudou atoa, não foi por impeto meu. De novo, fórum não é só meu, eu n posso, assim como nenhum dos outros 3, podem bater o pé e falar "pronto, isso vai ser assim e foda-se". Pouco produtivo? Hahahahahahaa
Esqueci q é vc q tá aqui na seção dos adms vendo o quanto trabalho tem né? vendo em qnt tempo agente ta fazendo as coisas né? Eu n vou mudar a história pq VOCÊ quer kra. N vou. Cresce, as coisas n andam só como vc quer e pronto n. Sua ajuda? Realmente, EU dispenso ela.

Nós estamos em época de Natal, ano novo, etc. Tirando vc, todos os outros tem vida além do fórum. Viagens, família, festas, TRABALHO. Agente não é mais criancinha babona na borda da saia da mamãe pedindo pra ela comprar videogamezinho pra gente n.

Ultima coisa:
VOCÊ
NÃO
ME
CONHECE


Você não é meu amigo. Você n é meu conhecido. Kra, eu n quero você nem como colega. Então para de agir como se fosse.
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)

Mensagem  Sparda Ter Dez 28, 2010 4:46 pm

o.Õ Vai chorar já já...

Depois eu sou imaturo aqui...

Esse administrador é completamente imcopetente, descontrolado e nunca estaria numa posição de administração de qualquer coisa na sua vida, pois não tem aptidão nenhuma para isso. Certamente nem estaria aqui se não fosse pela constante bajulação e defesa do Aeon...

A única coisa que sabe fazer é bater o pé... Vá estudar rapaz, viajar, ler um bom livro, enriquecer sua cultura. Chamar os outros de criança não te faz maduro.

Aposto que pra vc redigir seus textos tu sai do forum, abre o word, escreve tudo lá bonitinho pra depois vir aqui e pagar de "eu sou foda pra caramba, sei responder a altura" quando na verdade não sabe.

A única coisa que você fez foi atacar e ofender desrespeitosamente um usuário, talvez o único ativo, que se preocupou em te questionar.


Se eu realmente quisesse criar algo do que vc falou, então eu teria conseguido pela seguda vez, com essa sua atitude impensada e fracassada. Vou salva-la aqui inclusive pois vc deve editá-la.

Eu sou leal aos comentários trocados com o Alteisen, com a cagalli e com a Excellen, por isso não postarei nada aqui quanto ao que diz respeito a você.

Sua resposta foi muita boa, parabéns Surprised

É engraçado é que você fica todo irritadinho, mas nunca diz "faz melhor"... Isso medo pq sabe que eu poderia faze-lo né?

Vou ficar esperando seu próximo descontrole e o Aeon vindo fazer propaganda de vc = ]
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Left_bar_bleue0/0DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Left_bar_bleue0/0DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)

Mensagem  AdM Túlio Ter Dez 28, 2010 5:12 pm

Na verdade não preciso. Só espero anciosamente sua ficha para poder rir. Very Happy

E como vc continua aqui, acho q o fórum n é tão ruim assim né. Afinal, vc tá aqui desde antes, e continua.

Esse administrador é completamente imcopetente, descontrolado e nunca estaria numa posição de administração de qualquer coisa na sua vida, pois não tem aptidão nenhuma para isso. Certamente nem estaria aqui se não fosse pela constante bajulação e defesa do Aeon...

Tanto n tenho que vc continua a elogiar a história q eu fiz antes.



A única coisa que sabe fazer é bater o pé... Vá estudar rapaz, viajar, ler um bom livro, enriquecer sua cultura. Chamar os outros de criança não te faz maduro.

Preciso mais n. Tenho vida ganha e trabalho. Vc faz o q mesmo?

A única coisa que você fez foi atacar e ofender desrespeitosamente um usuário, talvez o único ativo, que se preocupou em te questionar.

Adoro esquizofrenia Laughing
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)

Mensagem  Sparda Ter Dez 28, 2010 5:19 pm

Cara... o único que faz rir aqui é você...

Sou campeão em concurso de redação do Rio de Janeiro, faço faculdade de física e leio livros de engenharia mecânica, aeronautica, eletrônica, elétrica. Faço iniciação científica na parte de robótica e de partículas elementares. Parece ser forçação de barra, mas é a verdade.

Além da minha grade do curso de exatas eu faço matérias também como filosofia, ciências políticas, sociologia e psicologia.

Conheço bem a maioria dos sistemas que poderiam usados aqui, além de ter muitos amigos que poderiam me ajudar nessa questão também.

Se tudo isso já não fosse suficiente eu sou interprete de foruns há loooooooongo tempo. Seria mais correto eu julgar a sua ficha e não o contrário... Rolling Eyes

Mas se minha ficha te proporcionar um bom entretenimento, ótimo cara. Pelo menos vc ri um pouco e fica mais calmo.
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Left_bar_bleue0/0DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Left_bar_bleue0/0DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)

Mensagem  AdM Túlio Ter Dez 28, 2010 5:28 pm

Sparda escreveu:Cara... o único que faz rir aqui é você...

Sou campeão em concurso de redação do Rio de Janeiro, faço faculdade de física e leio livros de engenharia mecânica, aeronautica, eletrônica, elétrica. Faço iniciação científica na parte de robótica e de partículas elementares. Parece ser forçação de barra, mas é a verdade.

Além da minha grade do curso de exatas eu faço matérias também como filosofia, ciências políticas, sociologia e psicologia.

Conheço bem a maioria dos sistemas que poderiam usados aqui, além de ter muitos amigos que poderiam me ajudar nessa questão também.

Se tudo isso já não fosse suficiente eu sou interprete de foruns há loooooooongo tempo. Seria mais correto eu julgar a sua ficha e não o contrário... Rolling Eyes

Mas se minha ficha te proporcionar um bom entretenimento, ótimo cara. Pelo menos vc ri um pouco e fica mais calmo.

Nooooooooooossa Shocked

Me apaixonei agora Embarassed

(EDIT: Depois disso tudo FINALMENTE entendi pq vc se acha tão inteligente e conhecedor de tudo. E tb pq vc acha q fórum é o sentido da vida.)

Engraçado... Vc poderia julgar minha ficha, mas n te vi criar um fórum ainda. Curioso...
Ah, é mesmo. Esqueci q vc sabe a quanto tempo eu participo de fóruns e jogo rpg.


PS: Te avisei q duplos posts seriam deletados. Agora vc pode repostar. Very Happy
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)

Mensagem  Sparda Ter Dez 28, 2010 5:33 pm

PS: O adm túlio agora está apagando minhas respostas
Ele vai dizer que eh pq foi post duplo,, hora conveniente para apagar hein o/

Vou ter que escrever denovo

(Inicio do post apagado )
"Você é tão sem preparo que posta qualquer coisa por impulsividade e depois edita

tinha escrito apenas "Na verdade não preciso. Só espero anciosamente sua ficha para poder rir."

E depois escreveu toda essa baboseira abaixo que eu nem vou perder tempo lendo.

Ah, se quiser as fontes do que eu disse, eh só falar."
(Fim do post apagado)

Sua ultima resposta foi tão vaga que não vale nem a pena responder. Vou deixar assim para que outros usuários possam ver e julgar por conta própria...


Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Left_bar_bleue0/0DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Left_bar_bleue0/0DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)

Mensagem  AdM Aeon Qua Dez 29, 2010 12:24 am

Ah.. eu não vou vender mais nada não tongue, acho que vocês dois não tem cura, por algum motivo que eu não consigo entender, vocês 2 pegam fogo na retórica a cada post por assuntos que vão virando tempestade em copo dagua, parecem o Sanji e o Zoro do One Piece.

PS: Sparda essa sua idade ai tá certa ? 66 ?
AdM Aeon
AdM Aeon
2º Tenente
2º Tenente

Mensagens : 226
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)

Mensagem  Sparda Qua Dez 29, 2010 10:41 am

ai ai ai...

depois querem cobrar algo de mim e de qualquer pessoa...

Não é minha idade real, não. Trata-se de uma brincadeira que surgiu há tempos atrás com camaradas. Sempre que posso por miha idade em algum lugar eu boto 66 num ano, 67 no outro e 66 novamente no seguinte, assim por diante.
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Left_bar_bleue0/0DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Left_bar_bleue0/0DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)  - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, sobre o cenário, raças, reinos e etc (oficial)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos