Super Robots Wars Last Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fecha fecha de topicos.

+2
AdM Túlio
Sparda
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Sparda Dom Dez 26, 2010 9:10 pm

Já digo de prévia que o objetivo do tópico não é polemizar nada. Eu poderia simplesmente mandar uma PM para o adm Túlio, mas prefiri abrir o tópico para que, caso apareça algum user, ele possa ler, dar sua opinião e também para outros adms se posicioarem quanto a isso.

O forum não tem muita gente, 6 usuários apenas. Eu fico tentando achar coisas interessantes ou assuntos dicutiveis para abrir tópicos e ver se a galera anima de participar, discutir e fazer algo construtivo daquilo. Ou então não, apenas comparecer, dar uma postada ou floodada e mostrar que está presente. Isso é comum em todo forum. Outra coisa comum nos foruns é que os tópicos nasçam, se desenvolvam e morram por conta própria, os próprios usuários deixam de postar. Mas de vez enquando aparece um ou outro que o revive, seja dando continuidado a coversa do tópico, seja abordando a questão proposta inicial. Isso é o fluxo normal de um forum.

Caros adms, vocês devem concordar comigo que há bastante tarefa a ser feita aqui. Correção das fichas, discussão do sistema a ser usado, mudanças na história, questões técnicas da plataforma do forum. E acredito que tendo tudo isso de responsabilidade, e ainda levando em consideração o que abordei no início desse tópico, acredito não haver motivos para de tempos em tempos fechar tópicos com a coclusão de "esse tópico já deu o que tinha que dar".

Como o próprio Alteisen diria "Eu me divirto muito quado entro no forum e vejo as dicussões criadas pelas pessoas"

Acho que essa frase exemplifica bem o espírito da coisa.

Cumprimentos,
Sparda.


PS: Se eu pudesse eu botaria o título desse tópico de "Leiam ou floodam aqui" rs
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  AdM Túlio Seg Dez 27, 2010 1:21 am

Primeiro ponto: Vc ta falando como se todo tópico fosse trancado. Esse é apenas o segundo que acontece isso, meio exagerado falar que todo tópico é fechado e reclamar disso, mas...


Segundo: Cara, se vcs ficassem no assunto daquele tópico, não teria problema algum. Problema é, que ao invés ou de abrirem um novo tópico, ou de usarem o que nós fizemos APENAS para vcs floodarem a vontade, todos eles viram concurso de flood. Foi que nem o de Amvs, ou o de fanarts, que o objetivo era um, e só tem flood neles.

O que eu fechei ontem foi por um motivo bem simples. Vcs repetiram o mesmo assunto que vcs fazem nos outros. Não ligo pra vcs floodarem, mas não custa nada se ater ao flood no tópico de flood. Só colocar toda aquela discussão lá. Mas ao invés disso, ocorrem 3/4 tópicos inteiros de flood ao mesmo tempo. Não é possível que nem vc ache isso exagero.

Se vcs querem ficar conversando, criem um tópico voltado à um assunto, e discutam ele. Tem um tópico que eu criei só para vcs discutirem os personagens que vão criar, e vcs utilizam TODOS os outros tópicos para isso, MENOS aquele. Tanto, que só eu fiz post do meu personagem lá. Dá tanto trabalho assim manter a discussão dos seus personagens naquele tópico?

Veja os exemplos dos ultimos posts daquele tópico:

-Sparda: rsrs, acredito que esteja no outro tópico, o de flood.
e sim, chutaremos a bunda de todos eles, se a minha ficha ficar tão boa quanto a sua e da cagalli

-Cagalli: hmmm.. legal... então vamos começar a jogar no novo ano?

-Sparda: Por mim tudo bem...
Uma luta amistosa ou a história de formação do nosso time?

-Excellen: Mas como ta indo sua ficha?

-Sparda: Está bem. A história está bem desenvolvida (na minha cabeça), a minha ficha e a do gundam estão prontas. Só falta um pequeno detalhe, com uma vantagem. Mas infelizmente esse detalhe pode mudar tudo =/

-Cagalli: vamos fazer sim XD

-Sparda: qual das duas? ._.

-Cagalli: pode ser os dois... XD
mas acho que envolver a ex nisso significa que vamos apanhar muito XD

-Sparda: ehsuahsuahsas eh! ela é perigosa, vamos nós dois contra ela xD, assim levamos vantagem, eu acho xD

-Cagalli: perigosa ao extremo! XD
ainda to com medo do que esta por vir na ficha dela...
se ela pegou insano homicida, é bom a gente deixar ela matar o quanto quizer, para não matara gente enquanto dormimos...

-Excellen: somos parceiros ou o que, afinal de contas?????

E continua. Agora me diz qual desses PRECISAVA ser ali? Qual desses não podia estar no tópico de flood, ou até mesmo no de discussão de personagens?
EU não to fechando tópico por raiva, nem sacanagem. EU fechei aquele tópico com dois objetivos:
1-Estimular aos usuários criarem um tópico para discutirem algo com objetivo
2-Manter flood no tópico de flood.


Acho que antes de vcs reclamarem, vcs tem que analisar o que estão fazendo em cada tópico. Flood descontrolado em tópicos, mata eles assim como falta de post, pq quando alguém colocar algo útil, vai estar perdido em meio aos milhares de floods. E nosso trabalho como adm não é só criar o fórum, também é manter ele organizado

AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Sparda Seg Dez 27, 2010 9:40 am

Volto a dizer...

Existe uma dinâmica no forum na qual os adms não precisam intervir que é a de vivência de um tópico. Ele nasce, se desenvolve e morre e os próprios usuários fazem isso, como você pode ver em muitos tópicos do forum que não há mais respostas há algum tempo. Mas por exemplo: Eu li um tópico antigo no qual o assunto não tinha mais nada a ver com o seu propósito, mas eu gostaria de fazer um comentário ligado ao propósito real do tópico e ao contrário do que você disse eu não me senti nenhum pouco perdido. Todo mundo tem capacidade pra ler, interpretar e se localizar, de modo que dizer que a pessoa fica perdida, por isso precisa orgaizar...parece uma desculpa. A questão é que não pude comentar pq vc tinha fechado o tópico. Com esse foram 4 tópicos que eu vi serem fechados.

Motivo: "já deu o que tinha dá"...

Como eu disse, repeti e repetirei... O forum tem uma dinâmica. Se um user com net discada, por exemplo, entra aqui e deixa uns comentários num lugar e em outro e quando finalmente pode retornar ao forum para ler as respostas que deram nesses tópicos se surpreende por eles estarem fechados o que resta pra ela fazer?

1 - Procurar outro forum
2 - Reviver tópicos antigos
3 - Floodar em qualquer outro tópico na tentativa de recriar um assunto (que será fechado por vc depois)
4 - não fazer nada e ficar a mercer dos adms

Acho que vocês todos tem mais o que fazer do que ficar regulando nossas conversar, que por mais sem propósito ou divergentes que sejam são o que deixa o forum movimentado.

Acho que uma atitude mais altruísta seria propor de maneira perspicaz o retorno ao assunto central do tópico, e eu digo perspicaz porque acima de tudo um administrador precisa ser um bom político, não apenas um bom oranizador.


Quanto a nossa conversinha: Estavamos falando sobre nosso time do forum, sobre aventuras do forum e sobre a nossa ficha NO FORUM. Não estávamos falando de como foi o natal, o que fez no final de semana. Quanto a isso estamos mais limpos do que você que posta "bebi demais" e o propróprio alteisen "enfim voltei das compras". Não trouxemos assuntos pessoais ou corriqueiros ao forum, apenas falamos de assuntos dele. Deveria haver uma campanha de bonus para nós, não de contenção.

Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  AdM Túlio Seg Dez 27, 2010 12:13 pm

Sobre os nossos comentários que vc trouxe: Onde nos colocamos eles? Ah ta, no de flood, q foi FEITO para floodar.

Sobre a quantidade: Sim, foram só 2 realmente fechados por conta dos usuarios. Um vc sabe pq, o outro foi pq vcs já estavam postando "sério, q legal", ou "nossa, q massa", etc. Vcs n estavam nem no meio de uma discussão/conversa como vc flw. Vcs n estavam mais cogitando nada, só estavam jogando conversa fora.

Quanto ao assunto do tópico: Leia o título. Vc que criou, então vc sabe pq vc fez, e como vc fez. Aquele assunto já tinha sido resolvido, então não precisava nem ter ficado aberto tanto tempo. Aquilo n era pra discussão, e vc sabe disso. E assim como está ocorrendo em outros tópicos, no final fica vc e mais alguém falando do que vai fazer, q tem medo disso, medo daquilo, e assim em diante. Juro que parecia um deja vu aquele tópico.

Quanto à sua justificativa:
Existe uma dinâmica no forum na qual os adms não precisam intervir que é a de vivência de um tópico. Ele nasce, se desenvolve e morre e os próprios usuários fazem isso, como você pode ver em muitos tópicos do forum que não há mais respostas há algum tempo. Mas por exemplo: Eu li um tópico antigo no qual o assunto não tinha mais nada a ver com o seu propósito, mas eu gostaria de fazer um comentário ligado ao propósito real do tópico e ao contrário do que você disse eu não me senti nenhum pouco perdido. Todo mundo tem capacidade pra ler, interpretar e se localizar, de modo que dizer que a pessoa fica perdida, por isso precisa orgaizar...parece uma desculpa. A questão é que não pude comentar pq vc tinha fechado o tópico. Com esse foram 4 tópicos que eu vi serem fechados.

Kra, se não precisasse, não existiram Administradores, Moderadores e etc no fóruns. Claro que precisa, tanto para controlar, quanto para não permitir que se torne "casa da mãe joana", com qualquer um falando o que quer pro outro, e em qualquer tópico.
Agora é fácil vc se organizar em um tópico onde houve menos de 1 página de flood, e em um onde os comentário úteis estão perdidos em 5 páginas de flood? EU não tenho saco de ficar lendo flood após flood para poder comentar do q é útil ou não, n tenho mesmo. Se quiser ler flood, novamente digo, vou no tópico q existe justamente para isso. Vc naquele tópico já n estava mais comentando sobre nada que as outras disseram, vcestava falando "q medo", "nossa, o q vamos fazer com tal pessoa?", então não vem agora dizer que te impedimos de falar algo.

Como eu disse, repeti e repetirei... O forum tem uma dinâmica. Se um user com net discada, por exemplo, entra aqui e deixa uns comentários num lugar e em outro e quando finalmente pode retornar ao forum para ler as respostas que deram nesses tópicos se surpreende por eles estarem fechados o que resta pra ela fazer?

1 - Procurar outro forum
2 - Reviver tópicos antigos
3 - Floodar em qualquer outro tópico na tentativa de recriar um assunto (que será fechado por vc depois)
4 - não fazer nada e ficar a mercer dos adms

Só de cabeça? Ele pode criar tantos outros tópicos, pra ai sim não deixar o fórum morrer. Ela pode ir em um tópico diferente e postar onde ainda n postou. Pode ficar floodando no tópico para floods. QUanto ao seu (3), onde exatamente vcs recriaram o assunto do tópico? Se vcs realmente estivessem no assunto, tópico não estava trancado.

Acho que vocês todos tem mais o que fazer do que ficar regulando nossas conversar, que por mais sem propósito ou divergentes que sejam são o que deixa o forum movimentado.

Acho que uma atitude mais altruísta seria propor de maneira perspicaz o retorno ao assunto central do tópico, e eu digo perspicaz porque acima de tudo um administrador precisa ser um bom político, não apenas um bom oranizador.

Kra, como eu já disse, assunto central do tópico já estava resolvido, e não tinha pq voltar à ele. A n ser que vc ainda queira reclamar algo de mim, quer? Uma atitude altruista de vcs, tb seria se manter no tópico. Querem discutir sobre como vai ser a relação dos seus personagens, pq vcs n fazem um tópico "Vc irá fazer relações pros seus personagens?". Querem falar dos seus mechas, pasme, mas já tem tópico para isso. Querem falar como vai ser a personalidade dos personagens que vc ta criando, tb já tem tópico para isso, que por sinal, tudo o que vcs tavam falando lá, poderia ter sido transferido para lá.
Agora é engraçado a sua mudança de atitude quanto a isso. No próprio tópico q vc reclama ter sido fechado, vc reclamou de que tinha sido colocado flood no seu tópico. Em compensação, em todos os outros, é vc que fica floodando.

Final: Tópico foi fechado por um motivo, e vai continuar assim. Mas não estou impedindo nenhum de vcs de simplesmente abrirem um outro para continuar sua conversa nele, ou melhor, repostarem tudo o que vcs já colocaram. Nada contra isso. N estou impedindo ng de postar, mas mudar totalmente o assunto do tópico, e ainda reclamar quando ele é fechado é foda. Agora me diz se não teria sido mais fácil vc ao invés de reclamar aqui, ter aberto um tópico falando das relações dos personagens?
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Sparda Seg Dez 27, 2010 12:52 pm

Sobre os nossos comentários que vc trouxe: Onde nos colocamos eles? Ah ta, no de flood, q foi FEITO para floodar.

Kra, se não precisasse, não existiram Administradores, Moderadores e etc no fóruns. Claro que precisa, tanto para controlar, quanto para não permitir que se torne "casa da mãe joana"

Esses dois comentários mostram a mentalidade que se tem quanto a administração de um forum.
É sugerido pelo adm duas coisas:
1 - Faça o que quiser desde que você não mostre que as regras do forum são ultrapassadas(Não que eu pense que sejam, mas é o que vc parece estar sugerido com as atitudes). Ou seja, nós podemos contornar a situação criando outros tópicos, pois dessa forma ós poderemos contiuar fazendo o que quisermos fazer, mas sem mostrar pra eles que essas regras são sem propósito.
2 - Que as pessoas não tem condições de se organizarem por conta própria, precisam de uma babá para isso.



Só de cabeça? Ele pode criar tantos outros tópicos, pra ai sim não deixar o fórum morrer. Ela pode ir em um tópico diferente e postar onde ainda n postou. Pode ficar floodando no tópico para floods.

Eu adoro quando vc responde a minha pergunta com a resposta que eu mesmo dei para ela.

Isso que vc sugere já é feito desde que o forum foi criado, essa é a tal dinâmica que eu pensei ter sido claro em relatar, mas o problema é você mesmo trancar o post depois de um tempo, desnecessariamete (olha o assunto rodando no mesmo lugar).

Kra, como eu já disse, assunto central do tópico já estava resolvido, e não tinha pq voltar à ele. A n ser que vc ainda queira reclamar algo de mim, quer? Uma atitude altruista de vcs, tb seria se manter no tópico. Querem discutir sobre como vai ser a relação dos seus personagens, pq vcs n fazem um tópico "Vc irá fazer relações pros seus personagens?".

Pode falar cara, o que realmente te incomodava? Era o teor do tópico, era o fato de não estarmos falando sobre o proposto ou que?
Até onde eu sei tinham 3 pessoas lá discutindo. O que vc sugere eh, em vez de continuar ali criar outro tópico para discutir a mesma coisa. Dessa forma nós voltamos ao que vc já havia dito no inicio da sua resposta e a resposta para ela eh a mesma que eu ja dei:

É sugerido pelo adm duas coisas:
1 - Faça o que quiser desde que você não mostre que as regras do forum são ultrapassadas (Não que eu pense que sejam, mas é o que vc parece estar sugerido com as atitudes). Ou seja, nós podemos contornar a situação criando outros tópicos, pois dessa forma ós poderemos contiuar fazendo o que quisermos fazer, mas sem mostrar pra eles que essas regras são sem propósito.

Entende? Eu não sei se estou conseguindo ser claro o suficiente, mas o que vc faz e sugere são coisas tão contraditórias...

Você fecha o tópico e da como justificativa o fato de que outro tópico poderia ser aberto para continuar aquele assunto. Qual o propósito disso? Tem algum objetivo ambicioso ou é só pq na sua cabeça crê que essa deva ser a postura de um administrador?

Tópico foi fechado por um motivo, e vai continuar assim. Mas não estou impedindo nenhum de vcs de simplesmente abrirem um outro para continuar sua conversa nele

Deus... A mesma resposta três vezes no mesmo post eu não aguento... mas tudo bem, vamos lá...

Pela terceira vez... tem noção do quão absurdo é isso que vc está propondo?

Exemplo:

Tópico: Daemon vs 3D&T

Fulano 1: Daemon é assim e assado
Fulano 2: 3D&T é assim e assado
Fulano 3: sabe o que seria bom? D20
Fulano 1: concordo, d20 eh bom, lembra de uma vez que jogamos d20?
fulano 3: sim, eu lembro foi tão legal, vc lembra que o ciclano fez aquilo e aquilo?
fulano 1: Ei! espera, estamos mudando o assunto do tópico!
Fulano 3: é mesmo, mas qual eh a solução, já que falar disso já eh mudar de assunto...?
Fulano 1: bom, nós podemos parar de falar disso já que nao tem a ver com o tópico ou podemos fazer como o túlio disse, criar outro tópico para contar nossas histórias de d20.


LOL!


Se formos realmente seguir seus conselhos até o final de cada semana cada usuário terá uns 10 tópicos. Ilógico.

Daqui há pouco eu vou criar o tópico: Adm Túlio autorização a criação desenfreada de tópicos.

Sessão Other Side: Tópicos criados por Sparda:

Download para a série Gundam OO

Comentário sobre o episódio 1

comentários alternativos para o episódio 1



Download para a série White collar

Comentários dos episódios aqui


Tópico para conversas casuais

Tópico para falar sobre qualquer coisas, mas sem floodar (pra diferenciar do tópico do aeon)
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  AdM Túlio Seg Dez 27, 2010 1:27 pm

Como eu já disse, vcs n estavam mais discutindo, isso me fez trancar o tópico. E não, eu n fecho tópicos a esmo. Vc sempre esquece de mencionar, q esse é o segundo tópico fechado por um adm, e o primeiro por mim. O primeiro tópico trancado, VOCÊ, de todas as pessoas, sabe muito bem pq. O segundo, como eu disse, é q vcs já estavam postando coisas como as q eu mencionei, não havia mais discussão, não havia mais sentido, não havia mais proposito. Nem da conversa, muito menos do tópico.

O q eu quero é que vcs saibam agir moderadamente. Criem tópicos. Postem relacionado ao assunto dele. Querem ficar brincando, zoando, só postando mesmo, tem o tópico de flood pra isso kra, n precisa ser em TODOS os tópicos.

Eu adoro quando vc responde a minha pergunta com a resposta que eu mesmo dei para ela.

Isso que vc sugere já foi feito, mas você mesmo tranca o post depois de um tempo, desnecessariamete.

Não, n fiz isso. Como eu disse, só trancei um tópico aqui, e foi exatamente por ter perdido o sentido do mesmo, e da conversa de vcs. O q eu sugeri não foi feito em lugar NENHUM.

Pode falar cara, o que realmente te incomodava? Era o teor do tópico, era o fato de não estarmos falando sobre o proposto ou que?
Até onde eu sei tinham 3 pessoas lá discutindo. O que vc sugere eh, em vez de continuar ali criar outro tópico para discutir a mesma coisa.

Entende? Eu não sei se estou conseguindo ser claro o suficiente, mas o que vc faz e sugere são coisas tão contraditórias...

Você fecha o tópico e da como justificativa o fato de que outro tópico poderia ser aberto para continuar aquele assunto. Qual o propósito disso? Tem algum objetivo ambicioso ou é só pq na sua cabeça crê que essa deva ser a postura de um administrador?

O q me incomoda é que todo tópico se torna aquilo. Não é o primeiro, e tenho certeza que n vai ser o último. Todo tópico tem se tornando discussões sem sentido, literalmente, flood. Flood n me incomoda, desde que n seja em TODO tópico existente no fórum. O q eu sugiro, é, ou discutir o que vc querem em tópico já feitos para isso, ou sim, criarem um tópico para discutir algo novo. Agora seguir com o tópico com respostas como "q legal", "uao, q diferente", "nossa, q medo", é complicado. Não me incomoda a conversa de vcs em nada, até gosto que vcs 3 estejam animados o suficiente com o fórum e seus personagens para conversar sobre eles. Mas precisa ser NAQUELE tópico? A única coisa q eu quero é que vcs saibam se controlar, n floodar em cada canto possível. Criem tópicos ao invés de usarem qualquer um que acharem. O problema é que no fórum ficam 4 tópicos só de flood ativos ao mesmo tempo. A questão é que é sempre mais fácil reclamar de tudo.


Quer continuar a conversa? blz então. Vamos ver se vc vai continuar reclamando, ou vai finalmente parar. E não, tópico não foi deletado antes que vc reclame aos 7 ventos disso.

EDIT
Deus... A mesma resposta três vezes no mesmo post eu não aguento... mas tudo bem, vamos lá...

Pela terceira vez... tem noção do quão absurdo é isso que vc está propondo?

Exemplo:

Tópico: Daemon vs 3D&T

Fulano 1: Daemon é assim e assado
Fulano 2: 3D&T é assim e assado
Fulano 3: sabe o que seria bom? D20
Fulano 1: concordo, d20 eh bom, lembra de uma vez que jogamos d20?
fulano 3: sim, eu lembro foi tão legal, vc lembra que o ciclano fez aquilo e aquilo?
fulano 1: Ei! espera, estamos mudando o assunto do tópico!
Fulano 3: é mesmo, mas qual eh a solução, já que falar disso já eh mudar de assunto...?
Fulano 1: bom, nós podemos parar de falar disso já que nao tem a ver com o tópico ou podemos fazer como o túlio disse, criar outro tópico para contar nossas histórias de d20.


LOL!


Se formos realmente seguir seus conselhos até o final de cada semana cada usuário terá uns 10 tópicos. Ilógico.

Nossa...*suspira*
Considerando que ao falar de D20, vc ainda está relacionando o tópico ao assunto sistema, n existe problema. Mesma coisa com episodios de 00, se o tópico é de discussão de Gundam 00, n tem problema discutir nada sobre ele. Agora veja esses exemplos, q mostram o q vc fez

*Tópico de discussão de 00*

Resposta 4: Putz, mas eu curto muito mais EVangelion
Resposta 5: é, eu tb? lembro do eps 15 q foda
Respsota 6: Pode cre, eps 15 o eva 01 faz isso e isso.
resposta 7: e o final, q final merda.
.
.
.
Resposta 41: Episodio de hoje de naruto foi bom pra kralho mesmo

Sim, eu apoiaria 100% a criação de um tópico para discutir gundam 00, um para evangelion, um para naruto, etc...

Isso foi o que aconteceu. Se vc n consegue ver como isso é ruim, n tem nem pq continuar discutindo isso ctg.
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Sparda Seg Dez 27, 2010 1:49 pm

Interessante essa ultima resposta, de todas elas foi a primeira resposta politicamente bem trabalhada e fico feliz que enfim eu tenha conseguido isso de você. Essa não foi uma resposta temperametal ou extremista como de costume, foi balanceada, sem repetições, sem autoritarismo. Estamos evoluindo

Quer continuar a conversa? blz então. Vamos ver se vc vai continuar reclamando, ou vai finalmente parar.

É uma discussão sim, mas ão é uma reclamão qualquer, é um questionamento mesclado a um teste para avaliar como será encaminhada a administração do forum. Antes fazer isso agora e saber o que estar por vir do que esperar para só então se decepcionar. Nesse tipo de discussão há espaço para todos os usuários e adms se posicionarem, mostrarem que tipo de pensamento seguem, que tipo de filosofia, política os guia. Eu vejo isso como algo positivo.


A única coisa q eu quero é que vcs saibam se controlar, n floodar em cada canto possível. Criem tópicos ao invés de usarem qualquer um que acharem.

Você tem um ponto de vista aqui. Aceitável, mas volto a questão do altruísmo. Você pode se mostrar um administrador mais versátil do que um administrador que sabe conter apenas na base do "tópico fechado, já deu o que tinha que da". Acho que rever isso não fará mal nenhum a ninguém.

O problema é que no fórum ficam 4 tópicos só de flood ativos ao mesmo tempo.

Mesmo? Só flood? Sim há flood em muitos tópicos, meus, da excellen, da cagalli, do túlio, do aeon e do alteisen. Mas só floods? Será que devo eu abrir outro topico de estatísticas para vermos se esse comentário é de todo verdadeiro?

Eu posso dizer aqui que todos os meus tópicos, mesmo aqueles que se tornara palco de flood foram e muito bem trabalhados, com posts bem deinifidos, muitos deles por mim e por vc.

E voltando ao inicio do seu post

Como eu já disse, vcs n estavam mais discutindo, isso me fez trancar o tópico.

É o que venho tentando dizer desde o início. O tópico se encerra sozinho, o administrador que não esteja gostando do andar daquel tópico, desde que não haja desrespeito aos membros ou coisas imorais e ilegais escritas ali, creio que a intervenção deva ser feita de outros modos além de "vcs n estavam mais discutindo, isso me fez trancar o tópico".

Uma frase do Tio Ben "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades." A magnitude dessa frase é incalculável, ela está presente na política, no governo, na polícia e até mesmo em foruns de internet.




Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  AdM Túlio Seg Dez 27, 2010 2:04 pm

Kra, só repeti tudo o que eu havia dizendo desde o início. TUDO. Vc, n sei pq, nunca consegue entender NADA do q eu digo.

Engraçado disso tudo, é que vc pede pros adms serem altruistas.Em compensação, vc n tem controle nenhum como usuário, respeito nenhum. Faz o q quer, onde quer. Me pergunto se vc julga os dois lados da moeda. Lembre-se que em toda sociedade, temos que nos ater a certas regras. Isso se chama civilização.

Inclusive, estou sendo bem político desde o início. Nenhum momento tirei a voz de vcs, em nenhum momento puni alguém por falar algo q n goste. Nem vou fazer. Mas o fórum tem certas regras, e no final, todos, inclusive eu mesmo, temos q respeitar elas. Exemplo? Se eu peço para n fazer posts duplos, o q custa n fazer posts duplos?



Mesmo? Só flood? Sim há flood em muitos tópicos, meus, da excellen, da cagalli, do túlio, do aeon e do alteisen. Mas só floods? Será que devo eu abrir outro topico de estatísticas para vermos se esse comentário é de todo verdadeiro?

Eu posso dizer aqui que todos os meus tópicos, mesmo aqueles que se tornara palco de flood foram e muito bem trabalhados, com posts bem deinifidos, muitos deles por mim e por vc.

Sim kra, o final dele foram só floods. E já expliquei isso ai atrás umas 3Xs no mínimo, e como eles eram. Só reler meus posts. N vou me repetir. (E em nenhum momento reclamei do tópico, mesmo o feito exclusivamente para me atacar. Isso nunca esteve em pauta.
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Sparda Seg Dez 27, 2010 2:59 pm

Mesmo em sociedade nós questionamos as regras, meu caro. É justamente o que estou fazendo. Não estou fazendo o que eu quero desenfreadamente, se fosse esse o caso eu faria o que vc sugeriu, abriria mil tópicos para burlar suas regras sem sentido e continuaria postando, ao invés disso eu criei um tópico para que isso fosse discutido.

Eu entendo perfeitamente o que vc fala. Você confunde sensatez com politica. Ser sensato é uma coisa, ser político é outra. O fato de vc não tirar a voz não é uma razão política, é apenas sensatez, pois se o fizesse perderia seu próprio direito de falar qualquer coisa.

Do mesmo jeito que vc explicou um monte de vezes e eu me repeti por muitas outras falando sobre uma tal dinâmica que o forum poderia seguir... Mas se vc insiste em dizer que sou eu quem não compreende...

Sinta-se orgulhoso, desde que o fecha fecha começou o flood diminuiu muito, assim como o fluxo de usuários no forum. o/
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  AdM Alteisen Seg Dez 27, 2010 7:16 pm

Sinceramente, eu continuo rindo das discursões...
primeiramente pedirei desculpa aos dois, túlio e sparda, por estar rindo de algo que é realmente sério, mas como já devem ter notado.. DAR IMPORTÂNCIA A COISAS COMUNS É NEGLIGENCIAR AS COISAS IMPORTANTES E TRATÁ-LAS COMO COMUNS.


Entendo o que sparda diz, ter tópicos ativos, com tão poucos usuários é inevitável, ter conversas que acabam fugindo do tema do tópico também é normal, porém também é certo que existe um certo controle a seguir, afinal de contas se um tópico diz "DÚVIDAS, CRITICAS, SUGESTÕES" naturalmente este será o tópico menos ativo, por quê? Porque simplesmente nem todos os usuários vão postar suas duvidas ali, as vezes colocam em off-game durante o jogo, por MP ou até mesmo em uma conversa banal no offtopic e outra sessão...

Sparda, entendo perfeitamente o que quer dizer e expressar, uma vez eu falei que "já que o aeon permitiu, quem sou eu para negar?" quando começaram os overflooders na sessão para floder, mas que estavam ficando meio vazios os posts;... Quando eu postei isso, curiosamente ouve uma certa freiada de todo mundo... Não sei exatamente o que aconteceu e as conversas começaram a girar em torno dos assuntos do tópico em questão. No entanto as conversas começaram a retomar o rumo dos flooders em outros topicos. Claro, este é um motivo para o túlio agir, no entanto a necessidade de trancar o tópico, a meu ver, se torna uma forma de alertar os usuários que PRECISAM SE ATER AO ASSUNTO, SEM PERDER A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR ENTRE SÍ MESMOS...

No dia que comentei sobre a conversa entre vc, a ex e acagalli sobre a formação de um time, nem vi a necessidade de alertar: "OLHA POSTEM SÓ EM UMA SESSÃO". Porque se tratava de algo ligado ao forum. Porém depois de expressarem suas opniões, por exemplo no tópico sobre conduta da administração, vcs recomeçaram um novo assunto totalmente fora do tópico.


O que acontece? se um usuário novo entra no forum, ele é obrigado a ler em torno de 5 a 10 paginas, desnecessariamente, já que o assunto em tema X está apenas nas paginas 1 a 5... Entende? Muitas vezes um usuário novo perde o foco do que esta acontecendo por ter que ler conversas paralelas ao assunto principal.


Sou a favor da dinâmica, ficaria até feliz em ver vc, a excellen, a cagalli, o aeon, o túlio e quem mais entrar no forum, floodar e floodar no tópico para floodar e até conversas paralelas em outros topicos mas sem perder o foco do assunto...


Eu li o topico sobre sistema, que vc abriu, estava vendo a opnião de vcs e até gostei do que disseram sobre Daemon e 3D&T, mas poxa... mesmo conversando entre só, sobre suas fichas e o que vcs irão fazer com as caracteristicas do sistema d forum, não à necessidade de mudar o assunto para, por exemplo, falar sobre conduta da adm no topico de sistema, ou no topico de raça, falar sobre sua historia de vida (personagem, personagem !!!)


Agora, Túlio, entendo perfeitamente sua atitude, nem no Essentia era permitido o que acontece aqui, no entanto dar uma bronca e um aviso é muito bem vindo, trancar o tópico, mesmo que sendo o segundo a ser trancado (fui o primeiro a trancar um topico, que todos vcs devem concordar que estavam flodando no topico de APRESENTAÇÕES... Até gostaria de ver um topico de cada usuário falando sobre sí, como chegou ao forum, suas espectativas e opnião sobre o tema e skin do forum... EU ESTOU PERMITINDO ISTO, QUE CRIEM UM TOPICO SÓ SEUS DE APRESENTAÇÃO...)

O que vou sugerir é simples e espero que TODOS concordem, ou pelo menos levem em consideração.

Quando um tópico for desvirtuado ou começar a fugir do tema em questão, será efetuado UM POST AVISO DA ADMINISTRAÇÃO SOBRE O FLOODER e em ultimos casos, eu digo ultimos casos BLOQUEAMENTO DO TOPICO, sendo reaberto um novo, com a mesma informação do primeiro post do topico bloqueado e aviso novamente sobre QUANTIDADE DE FLOODER.




Agora que expliquei uma possivel solução, gostaria de pedir desculpas por estar ausente no forum. Como podem ver, estou trabalhando muito no questio imagens e sistema, ao mesmo tempo que procuro emprego (batata frita ta acabando na geladeira)... Assim como a manutenção e mestração no meu outro forum. Para quem não sabe eu administro dois forum, este aqui de SRW e o de Gundam Generation, por isso tendo dar atenção para todos...


Tudo bem com isso? um post aviso da administração, possivel bloqueamento do topico e abertura de um novo com o mesmo tema, mas monitorado rigidamente...?
AdM Alteisen
AdM Alteisen
Administrador
Administrador

Mensagens : 170
Idade : 38
Localização : Terra U.C.

https://super-robots-wars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Sparda Ter Dez 28, 2010 9:09 am

Saudações Alteisen!

Sempre bom ter sua presença por aqui. Fico feliz por te-lo proporcionado um bom entretenimento, não há pq se desculpar.


Sparda, entendo perfeitamente o que quer dizer e expressar, uma vez eu falei que "já que o aeon permitiu, quem sou eu para negar?" quando começaram os overflooders na sessão para floder, mas que estavam ficando meio vazios os posts;... Quando eu postei isso, curiosamente ouve uma certa freiada de todo mundo... Não sei exatamente o que aconteceu e as conversas começaram a girar em torno dos assuntos do tópico em questão. No entanto as conversas começaram a retomar o rumo dos flooders em outros topicos. Claro, este é um motivo para o túlio agir, no entanto a necessidade de trancar o tópico, a meu ver, se torna uma forma de alertar os usuários que PRECISAM SE ATER AO ASSUNTO, SEM PERDER A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR ENTRE SÍ MESMOS

O que aconteceu é que você, por mais ausente que tenha ficado, teve a boa postura de entrar alí, tentar interagir com todos os usuários do forum, adms ou não e ainda fazer seu papel de apaziguar a situação. É como você disse:PRECISAM SE ATER AO ASSUNTO, SEM PERDER A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR ENTRE SÍ MESMOS
Admito que por muito passamos dos limites com a conversa e a futilidade delas e quanto a isso uma atitude foi tomada, atitude que desaprovei e que por isso esse tópico foi criado.

O que acontece? se um usuário novo entra no forum, ele é obrigado a ler em torno de 5 a 10 paginas, desnecessariamente, já que o assunto em tema X está apenas nas paginas 1 a 5... Entende? Muitas vezes um usuário novo perde o foco do que esta acontecendo por ter que ler conversas paralelas ao assunto principal.

É verdade isso também, mas sempre existe um porém. O usuário recém registrado não é bobo. Ele tem uma postura e seguirá com a interação ao forum de acordo com essa. Se ele for do tipo que fica na espreita, ele lerá as conversas por curiosidade, se achar divertidas. Ou se aterá apenas aos tópicos importates, aqueles nos quais, certamente, não haverá post desnecessários.

Tópicos de apresentação são tópicos para conversa, isso todos sabemos e tetar repmirir isso é dar com socos em ponta de facas.
Tópicos da Área OFF: Ao meu ver não importa se são oficiais pra flood ou não, é uma área onde o usuários, ao meu ver, deve ter liberdade para se expressar como bem entender. Mas é aceitável um puxão de orelha casualmente e amigavelmente.
Tópicos da sessão OtherSide e RPG: Realmente precisam ser controlados, em especial o da área RPG e quanto ao flood nesse área eu peço desculpas, veja que, estou pedindo desculpa pelo flood, de modo que, acredito ser normal rolar uma conversa paralela mesmo nesses(desde que não fique fora de controle).


Tudo bem com isso? um post aviso da administração, possivel bloqueamento do topico e abertura de um novo com o mesmo tema, mas monitorado rigidamente...?

Tudo bem, desde que esse post de aviso também não seja "meus deus! que flood do caramba! parem com isso ou vou trancar essa porcaria!" Mentira rsrs, pode ser assim tb, seria engraçado.

Por fim, já te expliquei Alteisen, já expliquei ao Túlio, mas sei que não acredita, que a criação desses tópicos não é focada para atingir ninguém, mas sim para reivindicar melhorias para o forum e para chegarmos a um ponto de equilíbrio entre nós, mesmo que para isso tenhamos que discutir muito.

Eu só gostaria que fosse levado em conta na hora de trancar os tópicos que, muitos usuários futuramente, caso o forum vingue (e eu espero que vingue), entrarão no forum como uma ferramenta de fuga, algo para descontrai-la depois de um dia de trabalho cansativo, ou talvez mesmo durante o trabalho para dar uma papeada com seus amigos do forum, ou simplesmete antes de dormir quer ver o que ta rolando no forum... Para essas pessoas, principalmente as que têm net ruim, nem sempre haverá uma grande vontade para entrar em tópicos sérios ou para discutir os assuntos propostos nos tópicos, muitas vezes essas pessoas só querem entrar, dar uma papeada com seus colegas, das uma risada ou falar algo bobo, sem se prender a longos textos ou opiniões profundas. As vezes, devido a sua conexão, a pessoa nem tem tempo para elaborar um grande texto. Imaginem essas pessoas entrando para responder a um tópico no qual estavam entretidas numa conversa, mas que não poderá seguir já que o tópico fora fechado. Aí nesse ponto novamente será sugerido "crie um novo tópico para discutir esse assunto"... Não acredito que qualquer usuário, além de mim por ser persistente, irá querer fazer isso.

Agradeço pelas opiniões do Alteisen, pelas justificativas do Túlio e a todos os demais usuários que quiserem postar suas opiniões aqui, seja ela qual for.


Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Cagalli Qua Dez 29, 2010 6:06 am

Tb Apoio esta iniciativa, controle de flooder em outras sessões, aviso antes de um block e liberdade no off....
Cagalli
Cagalli
Recruta
Recruta

Mensagens : 49
Idade : 29

STATUS-MECHA
HP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Sparda Qua Dez 29, 2010 10:38 am

Eu desisto....

Excluiram um tópico criado para apontar os erros e falhas da administração...

Isso é Ridículo!

Deixam lá os tópicos bobos e imbecis da sessão de apresentação, mas apagam os tópicos sérios feitos para apontar as falhas.

O que foi isso? Queria que alguém me explicasse, pois me parece que ficaram com vergonha do tópico.
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  AdM Alteisen Qua Dez 29, 2010 11:55 am

Como assim sumiu... vou verifcar isso agora mesmo, Sparda... tinha ceretza que ele estava lá, bloqueado, mas estava lá...
AdM Alteisen
AdM Alteisen
Administrador
Administrador

Mensagens : 170
Idade : 38
Localização : Terra U.C.

https://super-robots-wars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Sparda Qua Dez 29, 2010 1:56 pm

O tópico... "O nível da administração do forum"

Não está mais... Sumiu...

Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  AdM Aeon Qua Dez 29, 2010 2:00 pm

@.@, ai meu Deus deixei passar batido isso tudo?...

Foi mal... *vou perde um tempão lendo isso tudo com calma, só Deus sabe quando vou, mas com certeza vou tentar entrar no assunto*

AdM Alteisen escreveu:Como assim sumiu... vou verifcar isso agora mesmo, Sparda... tinha ceretza que ele estava lá, bloqueado, mas estava lá...

Achou tio? Também fiquei surpreso agora, tse to vendo que terei que ver o que aconteceu também. u.ú
AdM Aeon
AdM Aeon
2º Tenente
2º Tenente

Mensagens : 226
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Sparda Qua Dez 29, 2010 2:04 pm

Por favor senhores... Vocês vão ver o que aconteceu? Todos sabemos o que aconteceu...
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  AdM Aeon Qua Dez 29, 2010 2:34 pm

Bom eu já tenho uma idéia do que aconteceu agora, embora não veja como possa recupera-lo, tenho que ver se o Alteisen consegue...

Porque eu estou sentindo que esse evento vai nos levar a mais uma onda flamers desnecessários?

De boa por mim o tópico ficava, mas se não tiver como recuperar eu nem vejo porque não permitir você recriar ele (se você quiser e tiver vontade), para mim a minha conduta permito que comentem, critiquem e etc sem problemas, e nisso posso vir aqui de boa falar comentar ou até me desculpar sobre ela se eu ver que estou errado e na mesma proporção (porque sou humano) posso manda nego ir catar coquinho porque não tenho a obrigação de agradar todo mundo. Porem não posso dizer ou responder pelos outros e nem devo, ainda mais porque eu acho com toda a razão que ninguém aqui precisa ter medo de expor o que acha e da forma como acha, assim como você.

Mas de boa se quiser recriar, recria enquanto não tenho certeza se o tópico têm recuperação, so pediria que fosse mais diplomático daqui para frente porque o seu quebra cabeça com o Tulio cansa de ficar lendo, acho que seu ponto de vista seria mais fácil de ser aceito se você fosse menos "incisivo" com ele, beleza?

*Por favor não me jogue pedras porque não lhe desejo mal, acho você um user de potencial, mas só acho que gente acaba perdendo ele com esse bate papo acalorado que você têm com ele de vez em sempre nos topicos.*

AdM Aeon
AdM Aeon
2º Tenente
2º Tenente

Mensagens : 226
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Sparda Qua Dez 29, 2010 2:44 pm

Aeon, eu agradeço seu apreço e não vou te tacar pedras, nem justificar minhas discussões. Eu só tenho uma pergunta a fazer e devo pedir desculpas pela forma como eu a farei:

- Você é, primeiramete, um consumidor ou um cidadão?

Não é uma pergunta especialmente para você, qualquer um pode respondê-la se desejar. Não sei se o caráter dessa pergunta será compreendido, mas espero que ela alcance seu objetivo.

Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  AdM Túlio Qua Dez 29, 2010 6:53 pm

Hahahaha
O outro n se decide o que quer.

Vc reclamo que queria continuar sua discussão, eu só fusionei o tópico no off. Pq VOCÊ reclamou e reclamou que tinha coisa q queria falar.

(E é muito fácil de resolver, só mandar dividir)

Engraçado é vc reclamar dele, depois de séculos q eu fiz isso, e qnd vc mesmo disse q tinha se resolvido. Principalmente pq seu tópico foi vc falando mal de mim, e viajando q eu tinha falado isso e aquilo.
AdM Túlio
AdM Túlio
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : RIo de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Sparda Qua Dez 29, 2010 9:33 pm

Relaxa. Todos nós já sabiamos que você era o responsável.

Para que desfusionar o tópico? Você acaba de revivê-lo.

Grato.





Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Excellen Qui Dez 30, 2010 8:28 am

Aonde está os direitos dos usuários...
Sério, to ficando decepcionada, enrei no forum a mil e to perdendo o animo...
Desde o dia que entrei já vi muita coisa legal ser tirada ou complicada, depois umas conversas sem pé e nem cabeça totalmente desnecessárias e agora essa de tópicos sumindo, fusionados e desfusionados tá tirando minha paciencia de usuária.

Se o assunto já tinha encerrado, trancava com aviso, como o alt tinha falado, não tem necessidade de dar sumiço nele ou complicar ele com outro assunto! Se conitnuar nesse ritmo fico de boa em pegar minha malinha e ir passear em outro forum. Sei que de SRW não vou achar tão cedo, mas um dia eu acho...
Excellen
Excellen
Recruta
Recruta

Mensagens : 99
Idade : 34

STATUS-MECHA
HP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  AdM Aeon Qui Dez 30, 2010 9:15 am

Excellen escreveu:Aonde está os direitos dos usuários...
Sério, to ficando decepcionada, enrei no forum a mil e to perdendo o animo...
Desde o dia que entrei já vi muita coisa legal ser tirada ou complicada, depois umas conversas sem pé e nem cabeça totalmente desnecessárias e agora essa de tópicos sumindo, fusionados e desfusionados tá tirando minha paciencia de usuária.

Peço sinceras desculpas em nome da adminstração por causar esse desanimo, por favor aguarde apenas mais um pouco estamos fazendo o possivel para colocar esse carro para andar, assim como você estamos todos ansiosos por começar as sagas.

Excellen escreveu:Se o assunto já tinha encerrado, trancava com aviso, como o alt tinha falado, não tem necessidade de dar sumiço nele ou complicar ele com outro assunto! Se conitnuar nesse ritmo fico de boa em pegar minha malinha e ir passear em outro forum. Sei que de SRW não vou achar tão cedo, mas um dia eu acho...

Na verdade foi mesclado a outro topico e não deletado como o Adm Tulio falou, no seu conexto geral isso não encerra o assunto apenas o agrega a outro topico, eu não consegui desvincular o topico para voltar ao original e até disse que o Sparda pode se quizer recriar o topico se for o desejo dele e estou esperando o Alteisen aparecer para ver se é possivel voltar o topico ou se ele me mostra como faz isso.

Novamente desculpas por lhe causar esse desanimo.


Última edição por AdM Aeon em Qui Dez 30, 2010 10:42 am, editado 1 vez(es)
AdM Aeon
AdM Aeon
2º Tenente
2º Tenente

Mensagens : 226
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Sparda Qui Dez 30, 2010 9:37 am

por favor aguarda apenas mais um pouco estamos fazendo o possivel para colocar esse carro para andar, assim como você estamos todos ansiosos por começar as sagas.

Na verdade foi mesclado a outro topico e não deletado como o Adm Tulio falou, no seu conexto geral isso o que não encerra o assunto apenas o agrega a outro topico, eu não consegui desvincular o topico para voltar ao original e até disse que o Sparda pode se quizer recriar o topico se for o desejo dele e estou esperando o Alteisen aparecer para ver se é possivel voltar o topico ou se ele me mostra como faz isso.

Eu me arrependo muito das críticas que fiz a você desde que cheguei no forum e espero que eu possa com tempo coquistar sua amizade Aeon, enquanto isso..

Novamente eu te pergunto Aeon. Você é, primeiramente, um consumidor ou um cidadão?

Tanto respondendo para mim, quanto respondendo para a Excellen, você não responde nada. Apenas vende um produto, como faz na maioria dos outros tópicos. e poe panos frios cara. Então por favor me responda, o que você é? Pois eu, primeiramente, sou um cidadão e você ta tratando a mim e a excellen como dois consumidores que a única coisa que precisam é de um produto novo que substitua seu antigo. Eu não quero um produto novo, eu quero uma garantia de que essas coisas vão parar de acontecer.

Excellen

Eu acho que compreendo o que você está falando. O mesmo desânimo me tomou desde que esses fatos começaram a ocorrer. Sei que o que você está falando não é a questão do RPG, mas sim a situação alarmente no qual o forum se encontra.

Aonde está os direitos dos usuários...
Sério, to ficando decepcionada, enrei no forum a mil e to perdendo o animo...
Desde o dia que entrei já vi muita coisa legal ser tirada ou complicada

Estou fazendo o que posso para lutar por esses nossos direitos. É uma pena que meus esforços, assim com esse seu, não são interpretadas corretamente. Nem solucionados, mas eu tenho esperança.

Se o assunto já tinha encerrado, trancava com aviso, como o alt tinha falado, não tem necessidade de dar sumiço

Legenda: A excellen não disse que o tópico foi deletado, ela disse que o tópico sumiu de onde estava. Foi o que aconteceu mesmo.
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Fecha fecha de topicos.  Left_bar_bleue0/0Fecha fecha de topicos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  AdM Aeon Qui Dez 30, 2010 11:11 am

Sparda escreveu:Eu me arrependo muito das críticas que fiz a você desde que cheguei no forum e espero que eu possa com tempo conquistar sua amizade Aeon, enquanto isso..

Não precisa se se sentir assim, como disse antes acho você um usuário de grande potencial e quero aproveitar ele no fórum da melhor maneira possível, quanto a isso não tenha duvidas. Espero que você esteja disposto a isso se caso lhe chamarmos.

Quanto amizade isso é algo que não precisa se preocupar, eu acredito que todos que entram nesse fórum, leram a sinopse ou ouviram de um amigo e deram credito ao no nosso trabalho e na nossa proposta de diversão, então mesmo que venhamos a discutir ou discordar de pontos de vista, originalmente acho que todos que entram aqui podem se considerar meus amigos desde o inicio.

Sparda escreveu:Novamente eu te pergunto Aeon. Você é, primeiramente, um consumidor ou um cidadão?

Creio que ambos, não vejo como separar os dois aspectos uma vez que pretendo ao mesmo tempo administrar e me divertir de forma prazerosa em inters e sagas com todos vocês, a menos que me veja forçado a sair da administração um dia para me tornar um user comum se isso for necessário para aproveitar o fórum quando ele estiver terminado, se algo vier a me forçar a isso.

Sparda escreveu:Tanto respondendo para mim, quanto respondendo para a Excellen, você não responde nada. Apenas vende um produto, como faz na maioria dos outros tópicos. e poe panos frios cara. Então por favor me responda, o que você é? Pois eu, primeiramente, sou um cidadão e você ta tratando a mim e a excellen como dois consumidores que a única coisa que precisam é de um produto novo que substitua seu antigo. Eu não quero um produto novo, eu quero uma garantia de que essas coisas vão parar de acontecer.

Eu entendo o que quer dizer, eu devo confessar que me sinto da mesma maneira que você em boa parte desse contexto pode acreditar, eu fico as vezes me perguntando "estou mesmo fazendo tudo que posso para apressar as coisas?", "sera que estou mesmo tomando a decisão certa?"

Eu sou o adm que teve sua idéia original, mas fico preocupado com relação a se estou mesmo no trilho certo das coisas, por isso que tenho que confiar na equipe do forum, mas vejo que vamos ter que ampliar a base da mesma para deixa-la ainda mais forte. aguarde e eu tentarei mostrar o que tenho em mente.


Sparda escreveu:Legenda: A excellen não disse que o tópico foi deletado, ela disse que o tópico sumiu de onde estava. Foi o que aconteceu mesmo.

Eu só quis deixar claro esse ponto, mas esta certo em sua afirmação.
AdM Aeon
AdM Aeon
2º Tenente
2º Tenente

Mensagens : 226
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha fecha de topicos.  Empty Re: Fecha fecha de topicos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos