Super Robots Wars Last Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostos, experiência e preferencias?

Ir para baixo

Gostos, experiência e preferencias? Empty Gostos, experiência e preferencias?

Mensagem  AdM Aeon Qui Dez 30, 2010 11:20 am

Eu sei que muita gente aqui pode ser macaco velho de outro lugares, por isso alem de se apresentarem eu estou criando esse tópico para incentivar os usuários a falarem de suas experiências em outro tópicos de interpretação ou outros rpgs que joguem net a fora ou mesmo rpgs de mesa que joguem na vida real.



Última edição por AdM Aeon em Qui Dez 30, 2010 11:33 am, editado 1 vez(es)
AdM Aeon
AdM Aeon
2º Tenente
2º Tenente

Mensagens : 226
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Gostos, experiência e preferencias? Empty Re: Gostos, experiência e preferencias?

Mensagem  AdM Aeon Qui Dez 30, 2010 11:33 am

Começando eu o/

Prazer, sou um dos administradores desse fórum ...

(enquanto não houver uma rebelião e me enforcarem)

Tenho mais de 30 anos, conheço rpg desde os 12 anos de idade, já joguei de tudo um pouco, falar dos quais gostos seria redundância, então tirando parcos sistemas ou card games ( ninguém consegue me fazer gostar de Pokemon ou HP CG, então nem tentem) gosto de praticamente tudo

Curto anime, mangá e HQ também.

Em termos de fóruns comecei a freqüentar esse meio a partir da spellBrasil e por meio de uma propaganda de um amigo antigo conheci meu primeiro forum de interpretação o falecido SSNE que nasceu de um fórum muito conhecido em seu meio o Lemuria.
Do SSNE o mesmo deu origem ao ESSENTIA, do qual tenho boas lembranças, participei também do VORTEX do Sacred Saga e do fórum de rpg do Aoro (que esqueci o nome, mas era muito divertido o/)

A ideia desse forum já existia desde 2006 e eu por culpa minha e apenas minha demorei a fazer o mesmo por varios motivos que não vem ao caso agora.

Esse é um resumo, estou ainda um pouco desmotivado para falar mais, mas espero que essa pequena intro ajude a elucidar pouco a pouco quem somos nos aqui no forum.
AdM Aeon
AdM Aeon
2º Tenente
2º Tenente

Mensagens : 226
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos