Super Robots Wars Last Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daemon x 3d&T

+2
Excellen
Sparda
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Daemon x 3d&T - Página 2 Empty Re: Daemon x 3d&T

Mensagem  Sparda Qui Dez 30, 2010 8:07 am

Não sei se é a complexidade do sistema que me atrai, não sei se é por ser mais calculeiro ou se o fato de poder usar uma calculadora se tora atraente aos meus olhos, eu só sei que após dedicar algum tempo ao estudo e análise de Daemon para mechas, continuo fascinado pelo sistema.

Estarei trabalhando nele hoje e espero poder trazer algo aqui que encha os olhos de todos vocês assim como encheram aos meus. O alteisen também me deu muitas boas idéias...mesmo sem saber rsrs.

o/
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Daemon x 3d&T - Página 2 Left_bar_bleue0/0Daemon x 3d&T - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Daemon x 3d&T - Página 2 Left_bar_bleue0/0Daemon x 3d&T - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon x 3d&T - Página 2 Empty Re: Daemon x 3d&T

Mensagem  Excellen Qui Dez 30, 2010 8:33 am

Vc andou escopndendo isso de mim, Spar?
Que feio... ^^

Bom, se for um Daemon Modificado para um simples, aceito remodelar minha ficha... Mais uma vez... Surprised
Excellen
Excellen
Recruta
Recruta

Mensagens : 99
Idade : 34

STATUS-MECHA
HP:
Daemon x 3d&T - Página 2 Left_bar_bleue0/0Daemon x 3d&T - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Daemon x 3d&T - Página 2 Left_bar_bleue0/0Daemon x 3d&T - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon x 3d&T - Página 2 Empty Re: Daemon x 3d&T

Mensagem  Sparda Qui Dez 30, 2010 8:55 am

Oque Oque Oque Oque? @_@

Eu não escondi nada de você não! Escondi?
Cadê aquele msn que vc promete faz tempo? Eu adoraria compartilhar tudo com vc, você tem idéias muito boas.
Sparda
Sparda
1º Tenente
1º Tenente

Mensagens : 391
Idade : 79

STATUS-MECHA
HP:
Daemon x 3d&T - Página 2 Left_bar_bleue0/0Daemon x 3d&T - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
SP:
Daemon x 3d&T - Página 2 Left_bar_bleue0/0Daemon x 3d&T - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon x 3d&T - Página 2 Empty Re: Daemon x 3d&T

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos