Super Robots Wars Last Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ 4º Stage ] : Geons - A raça militarista

2 participantes

Ir para baixo

[ 4º Stage ] : Geons - A raça militarista Empty [ 4º Stage ] : Geons - A raça militarista

Mensagem  AdM Alteisen Qua Dez 08, 2010 1:49 pm

GEONS
A raça militarista
AdM Alteisen
AdM Alteisen
Administrador
Administrador

Mensagens : 170
Idade : 38
Localização : Terra U.C.

https://super-robots-wars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ 4º Stage ] : Geons - A raça militarista Empty Re: [ 4º Stage ] : Geons - A raça militarista

Mensagem  AdM Aeon Dom Dez 12, 2010 7:24 pm

[ 4º Stage ] : Geons - A raça militarista ZENTRAEDI_by_isamu5979

Geons

Singularmente entre todas as raças os Geons São ao mesmo tempo muito semelhantes e diferentes de seus parentes mais proximos, os Heons. Sua forma humanoide se assemelha em muito a dessa especie mas com diferenças gritantes em alguns outros aspectos.

Para começar o tamanho, Geons medem cera de 8 metros de altura, logo apos isso a pigmentação da pele dessa casta varia entre verde musgo passando pelo purpura até podendo chegar um azul marinho mais fraco, seu grande tamanho também lhe conferem resistência aos rigores do espaço e os mesmo podem andar livremente no mesmo por curtos períodos de tempo sem respirar e sem precisar de roupas hermeticamente pressurisadas, porem tirando isso todo o porte físico restante é semelhante ao do ser humano inclusive a acepção de gênero semelhante a homens e mulheres, mas porem ai advém mais uma grande diferença, Geons XX e XY não se acasalam, o método de reprodução dessa espécie é através de clonagem em serie e aperfeiçoamento estrutural com o passar das gerações. Suas principais metas são gerar o maior e melhor numero possivel de guerreiros perfeitos para sua especie, ainda sim muitos traços individuais podem ser implantados artificialmente para que cada guerreiro se sinta unico e não apenas uma copia de algum de sua linhagem.


Eles são constituidos de hierarquia militar sendo a patente mais alta a de Arch Almiram supremo, em toda essa estrutura existem 12 grandes desses lideres nessa raça que guiam seu povo atraves de uma guerra apos a outra procurando vencer seus oponentes. Como não a acasalamento, não existe a identidade da estrutura familiar e a rivalidade militar como um todo entre a raça não só é incentivada como também imposta entre as tropas, centurias, esquadrões e exercitos dos mesmos. Todos querem se sobressair para deixar seu nome e legado para a historia de seu povo.

Por esse motivo Gerons apesar de não naturalmente violentos institivamente estão sempre procurando travar guerras justificadas com as outras raças. Por sorte ou azar a raça considera Heons insentos insignificantes que não merecem atenção e que um dia devem ser esmagados como tals, mas antes disso eles devem aniquilar os Zeons, Xeons e todos as outras raças mais dignas de desafio.

As vezes podem formar alianaça temporarias e inexplicaveis com os Xeons, muitos formulam como os Geons conseguem tal façanhas, mas ninguem conseguiu ainda descobrir uma resposta para isso. Vez ou outra uma ou outra nave Geon vem a nossa galáxia para caçar Heons por esporte o que não é nada agradavel diga-se de passagem, tanto ganhado quanto perdendo não parece afetar a moral da especie como um todo, pois eles estão aparentemente mais focados na guerra do universo como um todo.
AdM Aeon
AdM Aeon
2º Tenente
2º Tenente

Mensagens : 226
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos